Ana Morina regressa esta terça-feira, 19 de outubro, à casa da Malveira, mas, ao que parece, não vai ser surpresa para todos concorrentes.

A executiva de Murtosa recebeu uma imunidade e, desde domingo, 17, tem sido espectadora do jogo, a partir de um quarto secreto. Apesar de acharem que houve dupla expulsão, os concorrentes suspeitam — e parecem ter bastante certeza — que Ana Morina há de regressar à casa, durante a semana.

Logo após a suposta dupla expulsão de Letícia, Ana Barbosa mostrou-se convicta que a colega não tinha saído. Segundo algumas conversas durante a tarde de segunda-feira, 18, na casa, quase todos os concorrentes consideram que Débora recebeu alguma vantagem do exterior, quando foi ao confessionário, durante a gala do "Big Brother" — onde, na verdade, assistiu a um "BB Play", acabando por revelar uma estratégia de jogo.

Rita mostrou-se dividida: por um lado, pode ter sido uma estratégia para mexer com o jogo, por outro, Débora pode ser responsável pela expulsão de Ana Morina, sobretudo porque a executiva a "atacou" durante a semana anterior. "No confessionário ela teve alguma coisa muito boa. (...) Pode ter havido uma votação express, lá fora tipo 'querem a Morina ou querem a Débora?' ", comentou a jovem de Anadia, acrescentando que a cascalense se mostrou muito convicta em relação à expulsão de Ana Morina.

Ainda assim, parece ser de opinião geral que a concorrente vai regressar à casa durante a semana. Ricardo parece ser o único que discorda, mas referiu que os colegas só lhe têm dado motivos que o levam a pensar que está errado. Já Bruno d'Almeida acredita que Débora atribuiu alguma consequência ao grupo, possivelmente em troca de uma vantagem para si.

Num outro momento, no jardim, Joana colocou a hipótese de Débora ter decidido se haveria, ou não, dupla expulsão. Mais tarde, em conversa com Yeniffer, comentou que pode ter sido a própria a expulsar Ana Morina.

Depois de menos de 48 horas a assistir a tudo o que se passa na casa do "Big Brother" no quarto secreto, Ana Morina volta, efetivamente, para juntos dos colegas durante o diário da tarde desta terça-feira, às 19 horas. Para os comentadores do "Extra" regressa em força e "vai dar confusão" na casa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.