Nesta tarde de quinta-feira, 24 de setembro, o primeiro concorrente expulso do "Big Brother - A Revolução" pelos portugueses esteve à conversa com Fátima Lopes no "A Tarde é Sua", da TVI. O ex-concorrente fez revelações sobre a sua vida, mas também aproveitou para comentar a expulsão de André Filipe.

"Estou feliz que já não esteja na casa, é o melhor para ele e para a família", começou por dizer. "A verdade é que ao longo dos dias, os comportamentos incoerentes dele chegaram a este ponto e o 'Big Brother' teve de intervir".

“Big Brother – A Revolução”. Ana Garcia Martins recebe Rúben: "Foi uma das melhores experiências que já tive"
“Big Brother – A Revolução”. Ana Garcia Martins recebe Rúben: "Foi uma das melhores experiências que já tive"
Ver artigo

O jovem de Olhão aproveitou ainda para fazer um balanço sobre como é viver na casa mais vigiada do País: "Estamos 24 horas uns com os outros e conversamos imenso, sente-se muito a intensidade". "Para mim, valeu muito a pena e há pessoas que vou levar para a vida", frisou.

Mãe de Rúben foi toxicodependente

Mas também fez revelações sobre a sua infância, revelando que a mãe foi toxicodependente. "Devido aos problemas que a minha mãe tinha, acabava por estar muito ausente", explicou Rúben, acrescentando que a mãe desaparecia de casa durante algumas temporadas e que acabava por ficar a cargo da avó. "A minha avó já tem 82 anos, ela foi uma heroína para nós", acrescentou o ex-concorrente.

"Escolhi ficar com a minha avó para lhe poder retribuir todo o amor que me deu a mim e às minhas irmãs", disse. "Fiz a promessa à minha avó de não dar continuidade à maldição da nossa família", revelando que não queria mais ninguém na família dependente de droga.

Mas "a minha mãe lutou e superou, está fora dessa vida", rematou o jovem de 26 anos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.