A última gala do "Big Brother", 26 de dezembro, começou com as imagens do beijo entre Rui e Débora. No rescaldo, o personal trainer afirmou que foi consentido, mas não aconteceu como estratégia para permanecerem no jogo.

O beijo aconteceu na noite de 25 de dezembro, durante uma sessão de cinema, mas só Ana Barbosa sabia, dado que tinha assistido ao momento. "Para mim, foi como se fosse uma coisa natural até para o Rui. (...) Senti que nem sequer tinha sido pela primeira vez", contou a emigrante, após a gala. Rui Pinheiro assegurou que foi a única vez e explicou que Débora andou "a tarde toda" a fazer de conta que o ia beijar. "Quando ela chegou à minha beira eu pensei 'fogo, ela andou sempre a stressar comigo que eu não confiava nela, não vou mexer a cara'. E ela beijou-me e obviamente depois não aguentei e beijei".

Débora e Rui já se beijaram — Mas na casa do "Big Brother" só Ana Barbosa sabia
Débora e Rui já se beijaram — Mas na casa do "Big Brother" só Ana Barbosa sabia
Ver artigo

Em conversa com Ana, o personal trainer confessou que se sentiu "mal" por pensar que a emigrante ia achar que o beijo foi jogo. "Não é de todo, obviamente", explicou. Referindo-se a uma semana em que Débora se aproximou, quando estava nomeada com Joana e Ricardo, recordou que os ex-concorrentes "sentiram que era jogo e estavam um bocado melindrados com isso". Já a reação de Ana, "não teve nada a ver com isso".

Ana Barbosa esclareceu que, apesar de se ter apercebido do beijo, optou por não contar aos colegas por três motivos: por um lado, por estar "super resolvida" consigo própria, por outro, por ter considerado que "não tinha nada que contar" e que foi "a coisa mais natural de tudo". "Eu vi logo quem é que saltou para cima de quem e quem é que já está com vontade de saltar para cima há montes de tempo", disse, referindo-se a Débora.

Para terminar a conversa, Rui Pinheiro reforçou que não cedeu com o intuito de avançar para "uma relação". "Foi um beijo esporádico que aconteceu, não pensem em nós como um casal, porque não é isso que vai acontecer", afirmou aos colegas. "Não vou dizer do nada que, por causa de um beijo, agora estou apaixonado."

Depois do segmento Cadeira Quente, foi Rui quem virou a placa de Débora, para assinar a sua expulsão. O finalista lamentou que "gostava de ter feito todo o percurso" com a jovem de Cascais e garantiu que a ia "levar para a vida". "O que tu me fizeste sentir já houve muitas pessoas que nunca mo fizeram sentir na minha vida. E essas emoções eu vou ter que saber lidar com elas, mas obrigado por isso. Merecias estar na final."

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.