A gala deste domingo, que culminou com a expulsão de Jéssica Antunes, deixou Rui Pedro visivelmente transtornado. Fiel ao comportamento verbalmente violento que o tem vindo a caracterizar, o empresário voltou a envolver-se em discussões esta madrugada. Joana voltou a ser o alvo da fúria de Rui Pedro. Nas imagens, que pode ver abaixo, é possível ver o concorrente a vociferar, enquanto a jovem de Cascais se mantém em silêncio.

"Tu queres é o car****. Tens que andar e vais chorar! Tu não brincas. Tu, para seres minha amiga, tens de ser verdadeira e leal. Não assim, uma pita mimada. Tu és zero! Tu tens uma cabeça parece um miolo", grita, enquanto se vai movimentando pela sala, a pairar sobre Joana. Eu causa, estava o facto de Joana ser a líder desta semana e também de ter feito comentários sobre a capacidade der argumentação de Renato.

O tom de Rui Pedro é progressivamente mais agressivo e ameaçador. No entanto, nenhum dos colegas de casa o interrompe. "O que ela fez ao Renato, ridicularizá-lo em direto. Não sabes os problemas que compraste. Sabes o que é que é? Os gajos lá de cima são puros. Eles até são meios brutos mas são puros. São leais. E os portugueses gostam dos leais, dos verdadeiros, daqueles que dizem 'olha o gajo, desmascarou a gaja'", continua, sempre sem resposta de Joana.

Rui Pedro ataca Andreia por se aproximar de Pedro: "É falsidade pura!"
Rui Pedro ataca Andreia por se aproximar de Pedro: "É falsidade pura!"
Ver artigo

André Abrantes é o único que decide enfrentar Rui Pedro. "Tu não podes ser assim", pede. "Eu posso ser o que eu quiser", responde Rui Pedro, aproximando-se de André e impondo-se fisicamente a este. "Estás a massacrar a miúda, por mais que tenhas razão. Já fizeste isso com a Andreia", explica André. Sempre num tom cordial, e enquanto o empresário se vai chegando cada vez mais, o músico tenta explicar o seu ponto de vista. "Já reparaste que estás a fazer isso com todas? Tu não podes ser assim!".

Sem ouvir as explicações de André Abrantes, Rui Pedro ainda questiona: "porquê? És o rei da razão?". O empresário justifica ainda o bullying verbal a Joana com esta frase: "eu vou fazer isso a todos porque eu sou verdadeiro, eu sou puro". A determinado momento, ouve-se a voz do "Big Brother" a pedir aos concorrentes que se acalmem. Rui ignora e repete várias vezes, "os meus nunca ficam para trás". Durante esta altercação, Joana mantém-se sentada à mesa e, à exceção de André Abrantes, nenhum concorrente confronta Rui Pedro.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.