Esta segunda-feira, 12 de outubro, ficou marcada por mais uma discussão na mansão do "Big Brother - A Revolução". Após Joana ter colocado apenas as suas roupas a lavar, Rui Pedro passou-se e voltou a aquecer os ânimos. No "Extra", esta situação não passou indiferente e os comentadores arrasaram o concorrente de Oliveira do Hospital.

Marta Cardoso começou por tentar perceber a ação de Joana. "A atitude da Joana, como outras que ela tem, foi individualista. Pensou na roupa dela e o resto que se lixe. Há um acumular de situações e o Rui parece irritado porque a Joana demonstra o seu desagrado para com a atitude do Rui Pedro. Na cabeça do Rui, a Joana é o motor de ele estar a ser visto como pouco coerente", explicou.

"Não percebi todo o alarido. A Joana foi lavar a roupa sozinha, enquanto que eles estiveram a acumular. Até percebo o lado do Rui, mas acho que ele está ressabiado pelo facto de a Joana ter sido salva", frisou Fanny Rodrigues.

Já Pedro Crispim foi peremptório quanto à atitude de Rui Pedro: "Ele veio sublinhar aquilo que ele é. Acho o Rui completamente detestável e está a ter a oportunidade de se revelar. Para mim, não é uma surpresa e acho que ainda vamos ver mais tempestades infundadas do Rui e que só mostram o ego magoado. Ele acha que fora da casa pode estar a ser prejudicado, pensam demasiado no que acontece fora da casa", opinou.

Os comentadores também acabaram por referir que "há um sentimento de culpa" no concorrente por ter nomeado Catarina. Recorde-se que a concorrente de Fernão Ferro foi expulsa na gala deste domingo, 11 de outubro, devido a uma nomeação direta atribuída por Rui Pedro, na semana em que foi líder da casa.

"BB - A Revolução". Rui Pedro recebe mensagem do pai, que luta contra um cancro
"BB - A Revolução". Rui Pedro recebe mensagem do pai, que luta contra um cancro
Ver artigo

Rui Pedro está na casa "para ganhar"

O Rui Pedro que vemos dentro da casa "é a forma de ele viver intensamente e de partilha com as pessoas que o rodeiam", começou por contar à MAGG um amigo próximo do concorrente. "O Rui está lá para ganhar, não foi passar férias nem fazer uma experiência. Foi lá para jogar e para se revelar. Não há outro jeito de ele estar dentro da casa", garantiu.

"Ele foi lá com o objetivo de mostrar quem é o Rui e as suas facetas. O Rui é um excelente comunicador, ele gosta de interagir e desafiar. Gosta de falar sobre temas atuais e é uma pessoa com uma forma de estar na vida muito peculiar", frisou.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.