Na gala do "Big Brother - A Revolução" deste domingo, 8 de novembro, Rui Pedro foi confrontado com imagens em que se mostrou verbalmente agressivo com várias colegas do jogo. Mas o jogador de Oliveira do Hospital reagiu com ironia e ainda voltou a atacar Joana.

"Disse que a Joana é a pessoa mais falsa desta casa e que não consigo lidar com pessoas falsas. Durante a semana, ela aproxima-se de mim e depois na gala faz o contrário", começou por dizer Rui Pedro a Teresa Guilherme. "Ainda assim, fico grato porque ela pediu desculpa às pessoas", acrescentou

Mas a apresentadora do reality show da TVI aproveitou para questionar o participante: "Rui, já pensou que se todos falassem como o Rui fala, o que ia acontecer?".

Saiba quais os concorrentes favoritos e quais os mais odiados do "Big Brother"
Saiba quais os concorrentes favoritos e quais os mais odiados do "Big Brother"
Ver artigo

"Acredite que quando eu não estiver nesta casa vai ter saudades minhas. Desculpe lá, Teresa, eu às vezes fico nervoso", frisou o empresário. "Pessoas que não entram em atritos, são acusadas de plantas. As pessoas que dão a sua opinião com frontalidade, são acusadas de serem mal-educados", afirmou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.