O casal terminou a relação que cresceu no "Big Brother - Duplo Impacto", mas os conflitos continuam. Esta quinta-feira, 18 de março, Bruno Savate acusou Joana de ter um distúrbio mental e ainda a chamou de "narcisista".

Intimidade com Savate leva Edmar às lágrimas. "Nem quero saber o que o meu pai está a pensar"
Intimidade com Savate leva Edmar às lágrimas. "Nem quero saber o que o meu pai está a pensar"
Ver artigo

Tudo aconteceu enquanto o pugilista estava à conversa com Noélia, de quem é bastante próximo no reality show, e acabou por referir que a designer de moda precisa de acompanhamento psicológico. "Ela ontem foi ao confessionário. Deve ser surreal, acho que ela deve ter um distúrbio mental", atirou o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Para os dois concorrentes, Joana está constantemente a "implicar" e a algarvia disse ainda que a ex-namorada de Savate "só inventa". Depois desta afirmação, o pugilista acrescentou: "Chama-se narcisismo, narcisismo".

Savate diz que Joana precisa de ajuda psicológica

Ainda esta semana, o ex-casal foi chamado à Sala do Impacto para uma prova e acabaram a discutir. O pugilista frisou que a residente de Cascais é "mentirosa" e deturpa a realidade. "O primeiro passo que uma pessoa tem de dar, e foi o que me aconteceu, é admitir. Quando eu estava com uma depressão, o primeiro passo foi admitir que tinha uma depressão", atirou.

E Savate continuou: "Tu és doente. Imaginas coisas na tua cabeça e depois tentas transmitir isso aos outros. Crias uma ilusão e tentas transparecer que é a realidade. Aconselho-te a quando saíres daqui, teres um acompanhamento psicológico".

A concorrente ficou magoada e visivelmente irritada com o ex-namorado, referindo para nunca mais abordar este assunto. "Não sabia que tirávamos mestrados em psicologia aqui. Não vou admitir que me chames doente mental", rematou.

Veja aqui o momento.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.