O ex-casal, que se formou no reality show "Big Brother - Duplo Impacto", parece ter feito as pazes com o passado. Joana Albuquerque e Bruno Savate publicaram fotos juntos nas redes sociais, anunciando também que vão estar esta terça-feira, 20 de abril, no programa da TVI "Cristina ComVida". "Nada que um bom sushi não resolva", escreveu Savate.

A vencedora da última edição do reality show da TVI e o pugilista iniciaram um relacionamento dentro da casa mais vigiada do País mas, à medida que as semanas foram passando, o que começou por ser um romance com futuro, acabou com discussões e trocas de acusações.

No entanto, e apesar de no final do programa já nem sequer falarem, Joana confessou publicamente acreditar que seria possível reatar a amizade. "Ainda gosto dele, apesar de tudo o que se passou no programa", disse, após o final do reality show.

A reta final do programa conduzido por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme foi também marcada pela questão da saúde mental de Bruno Savate, um tema amplamente discutido quer dentro, quer fora da casa da Ericeira. Após a saída do reality show, e numa conferência de imprensa em que acabou por insultar os jornalistas, o pugilista confirmou estar a tomar medicação. "Tomava à noite algo para diminuir a ansiedade e conseguir dormir melhor. De manhã, tomava um comprimido para o cérebro arrancar e ter felicidade em pequenas coisas", revelou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.