Ana Barbosa, Débora Neves, Rafael Teixeira e Ricardo Pereira estão em risco de expulsão este domingo, 28 de novembro. António Bravo e Rui Pinheiro também pertenciam ao grupo dos nomeados, mas, por terem sido os concorrentes menos votados pelo público, foram salvos no diário da tarde de quinta-feira, 25. Durante a semana, a MAGG lançou uma sondagem para saber a opinião dos leitores sobre quem deve abandonar a casa do "Big Brother" e os resultados já são conhecidos.

Ana Barbosa desaba em lágrimas e ameaça desistir do "Big Brother" — mas não é a única
Ana Barbosa desaba em lágrimas e ameaça desistir do "Big Brother" — mas não é a única
Ver artigo

No total, foram contabilizadas 2.124 respostas. Ricardo Pereira reuniu a maioria dos votos (41,3%) pelo que, para os leitores da MAGG, é o concorrente que deve ser expulso. Em segundo lugar, surge Rafael Teixeira, com 32,5%.

Sondagem-bb
Para os leitores da MAGG, é Ricardo Pereira quem deve abandonar a casa do "Big Brother" este domingo, 28 de novembro. créditos: Google Forms
Segue-se Débora Neves, que conquistou 10,6%. Ana Barbosa foi quem recebeu o menor número de votos (11,1%), sendo, portanto, a preferida dos leitores para permanecer no jogo. A restante percentagem corresponde a António Bravo (2,8%) e Rui Pinheiro (1,3%), salvos, na quinta-feira, 25.
Segundo anunciado no Instagram oficial do reality show, Ana Morina, "a concorrente mais polémica desta edição", expulsa na última gala, regressa este domingo, 28, ao "Big Brother".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.