Ana Barbosa, Débora Neves, Rafael Teixeira e Ricardo Pereira estão em risco de expulsão este domingo, 28 de novembro. António Bravo e Rui Pinheiro também pertenciam ao grupo dos nomeados, mas, por terem sido os concorrentes menos votados pelo público, foram salvos no diário da tarde de quinta-feira, 25. Durante a semana, a MAGG lançou uma sondagem para saber a opinião dos leitores sobre quem deve abandonar a casa do "Big Brother" e os resultados já são conhecidos.

Ana Barbosa desaba em lágrimas e ameaça desistir do "Big Brother" — mas não é a única
Ana Barbosa desaba em lágrimas e ameaça desistir do "Big Brother" — mas não é a única
Ver artigo

No total, foram contabilizadas 2.124 respostas. Ricardo Pereira reuniu a maioria dos votos (41,3%) pelo que, para os leitores da MAGG, é o concorrente que deve ser expulso. Em segundo lugar, surge Rafael Teixeira, com 32,5%.

Sondagem-bb
Para os leitores da MAGG, é Ricardo Pereira quem deve abandonar a casa do "Big Brother" este domingo, 28 de novembro. créditos: Google Forms
Segue-se Débora Neves, que conquistou 10,6%. Ana Barbosa foi quem recebeu o menor número de votos (11,1%), sendo, portanto, a preferida dos leitores para permanecer no jogo. A restante percentagem corresponde a António Bravo (2,8%) e Rui Pinheiro (1,3%), salvos, na quinta-feira, 25.
Segundo anunciado no Instagram oficial do reality show, Ana Morina, "a concorrente mais polémica desta edição", expulsa na última gala, regressa este domingo, 28, ao "Big Brother".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.