A concorrente que vai abandonar a casa do "Big Brother - A Revolução" só será conhecida na gala deste domingo, 4 de outubro. Teresa Guilherme vai abrir a porta de saída a Joana, Sandra ou Catarina. Uma das moradoras da casa mais vigiada do País vai ser expulsa e a MAGG abriu uma sondagem para saber a opinião dos leitores.
Durante a semana, os portugueses votaram na concorrente que preferem ver fora da casa e, por isso, fora do jogo. Nesta sondagem, que contou com mais de dois mil participantes, não restam dúvidas sobre quem será a concorrente a deixar a casa da Ericeira.
Joana seria a concorrente a abandonar o reality show da TVI, com 52,3% dos votos dos leitores da MAGG. Sandra seria uma das moradoras a ficar a salvo, somando 36,7% dos votos, bem como Catarina, apenas com 11%.
Estas foram as respostas de 2002 espectadores atentos ao programa da TVI, porém o jogo pode sempre dar uma reviravolta na gala desta noite, podendo mesmo ser uma outra concorrente a deixar a casa.
Recorde-se que, na gala deste domingo, um novo concorrente vai dar entrada na casa mais vigiada do País. A apresentadora Teresa Guilherme vai anunciar um novo morador, que, para já, ainda não se sabe se é homem ou mulher, nem se se trata de um infiltrado ou concorrente a jogar pelo prémio final do reality show.