O grande vencedor do "Big Brother - A Revolução" vai ser conhecido na gala desta quinta-feira, 31 de dezembro. Para além de uma gala com concertos para assinalar a passagem de ano, Teresa Guilherme vai ainda fazer subir o gráfico com o resultado final das votações. Durante a semana, os leitores da MAGG decidiram quem preferem que seja o vencedor do reality show. Veja aqui o resultado.

A MAGG registou 5377 respostas à sondagem que lançou durante a semana, na qual os leitores tinham de escolher o favorito à vitória. Conhecidos os resultados, parece não haver dúvidas sobre quem deve ser o grande vencedor e levar para casa o prémio de 50 mil euros.

gala final

Zena seria a vencedora do programa da estação de Queluz de Baixo. Na nossa sondagem, a madeirense somou 42,5% da votação sem deixar qualquer margem de dúvida em comparação aos outros finalistas. Pedro registou 34,4%, mas o ilusionista ficou muito distante da colega e, assim, ficaria em segundo lugar. Jéssica Fernandes recebeu 23,1% e, por isso, seria a terceira classificada.

Exclusivo. Já sabemos quem são os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto"
Exclusivo. Já sabemos quem são os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto"
Ver artigo

No entanto, o resultado pode sempre ser diferente. Os portugueses podem decidir que deve ser outro finalista a sagrar-se o grande vencedor e a receber o prémio de 50 mil euros.

Recorde-se que no próximo domingo, 3 de janeiro, estreia o "Big Brother - Duplo Impacto". É a primeira vez em Portugal que o reality show é conduzido por dois apresentadores. Teresa Guilherme e Cláudio Ramos vão estar lado a lado num programa que vai reunir concorrentes do "BB2020" e da atual edição, bem como participantes de outros reality shows da TVI.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.