O "Big Brother - Duplo Impacto" tem estreia marcada para este domingo, 3 de janeiro, e é a primeira vez em Portugal que o formato é conduzido por dois apresentadores. Teresa Guilherme e Cláudio Ramos vão estar lado a lado num programa que junta ex-concorrentes das duas edições, bem como de outros reality shows da TVI. A MAGG revela em primeira mão o nome de alguns concorrentes já confirmados.

Esta edição vai contar com 18 concorrentes e dez já estão confirmados. Pedro Soá, Teresa, Sandrina, Sónia Jesus, Noélia e Hélder são os participantes do "BB2020" que regressam à casa mais vigiada do País, sabe a MAGG. Da atual edição, apenas Rui Pedro está garantido e Joana é uma das suplentes.

No que diz respeito a ex-concorrentes de outros reality shows da estação de Queluz de Baixo, Bruno Savate e Joana Diniz são dois nomes da "Casa dos Segredos" que também já estão garantidos no "Big Brother". Anuska, irmã de Iury do "BB2020", também vai entrar na casa para participar pela primeira vez num reality show.

Iva Domingues substitui Maria Botelho Moniz no novo "Big Brother"
Iva Domingues substitui Maria Botelho Moniz no novo "Big Brother"
Ver artigo

Carina e Andreia, do "BB - A Revolução", são outros dois nomes em cima da mesa que ainda não estão confirmados. Tanto a nortenha como a bailarina não estiveram na gala do último domingo. Bem como Carlos, Michel, Sofia ou Diana que, caso regressem à mansão da Ericeira, já devem estar em isolamento.

A MAGG avança ainda que André Filipe, Daniel Guerreiro e Pedro Alves ficam de fora da nova edição.

Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, é uma das comentadoras que também já está confirmada. Além de continuar a ser presença assídua nas emissões diárias, a influenciadora volta a estar nas galas de domingo para comentar todos os acontecimentos do reality show.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.