Joana, Savate, Sandrina, Gonçalo Quinaz, Sofia e Noélia eram os seis nomeados em risco de expulsão do "Big Brother - Duplo Impacto". Mas esta quarta-feira, 17 de fevereiro, Joana Albuquerque e Bruno Savate foram salvos pelos portugueses numa emissão especial conduzida por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme. Enquanto que as votações continuam abertas, a MAGG lança uma sondagem para saber a opinião dos leitores.

A designer de moda foi a primeira concorrente salva depois de registar 37% da votação. O segundo nomeado a salvar-se da votação foi o pugilista, com 52%. Assim, continuam em votação Sandrina, Gonçalo Quinaz, Sofia e Noélia. Um dos quatro concorrentes será expulso este domingo.

As últimas nomeações sofreram algumas reviravoltas e decisões difíceis. Savate e Joana receberam ambos uma nomeação direta do "Big Brother" por não cumprirem as normas do reality show da TVI. Na gala, foram mostradas imagens relativas aos concorrentes a tirarem os microfones no quarto e a sussurrarem ao ouvido, algo que não é permitido no jogo.

A Pipoca Mais Doce sobre depressão de Savate. "É bom que os colegas não brinquem com isto"
A Pipoca Mais Doce sobre depressão de Savate. "É bom que os colegas não brinquem com isto"
Ver artigo

Sónia foi a jogadora com mais nomeações, somando cinco. Sandrina registou quatro nomeações e Gonçalo Quinaz e Sofia somaram ambos três. Mas Ana Catharina, a nova concorrente desta edição do "Big Brother", escolheu Sónia e Sandrina para se submeterem a uma votação rápida. Os portugueses salvaram a nortenha com 73% dos votos.

Responda aqui à sondagem da MAGG.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.