O tema da saúde mental tem sido muito falado no "Big Brother - Duplo Impacto" depois de se saber que Bruno Savate entrou em depressão devido à morte do seu gato Rocky. Esta terça-feira, 16 de fevereiro, Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, disse no "Extra" que os concorrentes não podem "brincar" com o assunto e que tem de ser abordado de forma séria.

"Estamos a falar de uma coisa que não é palpável, não é visível. Não tem uma tradução óbvia sobretudo para quem não priva com o Savate", começou por explicar Ana Garcia Martins depois de alguns concorrentes terem desvalorizado as revelações feitas por Bruno Savate.

Por isso, a criadora de conteúdos e humorista não hesitou em repreender os concorrentes. "As pessoas sentem que não são bem percebidas, bem recebidas, às vezes não conseguem sequer explicar o que estão a sentir e temem. Muitas vezes, acham que são mal-interpretados ou pensam que são ouvidos como tontos ou doidos", explicou a comentadora, dando a entender que é preciso que o grupo esteja mais atento ao colega.

Ana Garcia Martins referiu ainda que quem entra em depressão passa por um "sofrimento atroz" e que é muito difícil "ultrapassar" esse sentimento. "É importante que se fale disto, que se normalize um bocadinho, que este assunto seja falado e sem medos nem tabus. É bom que os colegas não brinquem com isto, não levem isto com uma leveza que não tem, é um assunto muito sério", rematou.

Veja aqui o momento.

A Pipoca Mais Doce compara casa do "Big Brother" a "pousada da juventude"
A Pipoca Mais Doce compara casa do "Big Brother" a "pousada da juventude"
Ver artigo

Comentadores festejam Carnaval em direto

Esta terça-feira de Carnaval deveria ser festejada com agitação e folia em todo o País, no entanto a pandemia da COVID-19 impossibilitou que os corsos saíssem à rua. Ainda assim, os comentadores não deixaram de assinalar a data da emissão do "Extra".

Podemos ver Ana Garcia Martins disfarçada de Mulher Maravilha, Pedro Crispim de mulher asiática, Susana Dias Ramos mascarou-se de sushiwoman e levou, inclusive, sushi para todos os comentadores. Também Sandra Fernandes, ex-concorrente do "BB - A Revolução" e mãe de Jéssica, foi disfarçada de Cruella de Vil. A apresentadora do programa, Alice Alves, inspirou-se nos anos 20 para criar o seu disfarce.

Veja aqui alguns disfarces.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.