Sónia Jesus, de 28 anos, foi a última concorrente expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto". Em entrevista, a nortenha contou que saiu na altura certa da casa e que já começava a sentir saudades das filhas. Sónia falou ainda sobre as diferenças desta edição do reality show em relação ao "BB2020", formato em que se deu a conhecer ao público.

Começou por afirmar que, desta vez, entrou na mansão da Ericeira para jogar. "Entrei com o objetivo de jogar e ganhar dinheiro, imaginei que estava emigrada. Da primeira vez, entrei com a cabeça e o coração cá fora", explicou a ex-concorrente.

Sónia Jesus é a concorrente expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto"
Sónia Jesus é a concorrente expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto"
Ver artigo

"No 'BB2020', devido ao meu estado emocional, não mostrei o melhor de mim. Aqui surgiu a oportunidade de estar bem e de mostrar um outro lado", atirou, referindo que os colegas mostraram-se sempre disponíveis para terem brincadeiras e participarem nas provas de grupo.

Apesar de dizer que a participação no "Duplo Impacto" correu da melhor maneira, a nortenha não deixou de falar sobre algumas discussões que protagonizou na casa. "As discussões também fazem parte, quando temos amigos não lhes podemos dizer só coisas boas", frisou, referindo-se aEdmar e Sandrina, que já conhecia antes de voltar ao jogo e com quem teve alguns conflitos nesta edição.

Sónia não concorda com entrada de concorrentes a meio do jogo

A ex-concorrente do "BB2020" não concorda com a entrada de concorrentes a meio do jogo, mas compreende que a "dinâmica" do programa funciona assim. "Eles não têm culpa, nem o programa. É a dinâmica dos reality shows, entram uns e saem outros", disse, acrescentando ainda que ficou mais "chateada" com o prolongamento do programa.

Na gala em que foi expulsa, a decisão dos portugueses ficou entre Sónia e Jéssica Fernandes, mas para a nortenha não existe qualquer "ressentimento". "Votaram mais na Jéssica porque ela está fresca. Os concorrentes que entraram depois não pediram para entrar, se entraram é porque têm mérito", frisou.

"BB2020". Sem licença para vender na feira, Sónia vai lançar projeto com Sandrina e Edmar
"BB2020". Sem licença para vender na feira, Sónia vai lançar projeto com Sandrina e Edmar
Ver artigo

Casamento adiado para 2022

O casamento é um dos sonhos de Sónia, mas teve de ser adiado devido à pandemia da COVID-19. Ainda assim, a nortenha prefere esperar para poder ter a cerimónia que sempre desejou. "Não quero casar de máscara nem que os meus convidados estejam de máscara. Acredito que em março de 2022 me possa casar, logo na primavera", explicou, referindo ainda que já escolheu o local para dar o nó e que também já tem vestido de noiva.

Sónia é mãe de Maiara, de 9 anos, e de Naisa, de 5, fruto da relação que mantém com Vítor, que trata por "Vitó", há cerca de 11 anos.

Para já, a vendedora ambulante vai voltar a dedicar-se ao seu negócio exclusivamente online. "Vou voltar a vender online, tenho de fazer um inventário das coisas que tenho e vou retomar a minha vida. Assim que o País melhorar, vou tentar obter a minha licença de venda", rematou.

Recorde-se que Sónia vendia acessórios e bases de cortiça à revelia da polícia, chegando mesmo a ter de fugir antes de as autoridades chegarem à sua banca. Antes de vender na feira, a nortenha era peixeira num supermercado.

Percorra a galeria de fotos de Sónia.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.