Teresa decidiu desistir do "Big Brother - Duplo Impacto" após saber que a ex-nora, Sofia Sousa, ia entra na casa. Mas este domingo, 31 de janeiro, a ex-concorrente do "BB2020" vai regressa à casa para dizer tudo o que pensa sobre cada um dos concorrentes.

O anúncio de que a ex-cabeleireira terá oportunidade de falar para dentro da casa foi feito na conta de Instagram do programa. "Teresa regressa hoje à Ericeira para dizer tudo o que pensa sobre os concorrentes", pode ler-se na publicação. As galas do reality show têm recebido convidados para tecerem comentários sobre os jogados, por isso espera-se que Teresa seja a convidada no bunker deste domingo.

Pipoca Mais Doce critica Teresa pela desistência: "De repente, é elevada a heroína"
Pipoca Mais Doce critica Teresa pela desistência: "De repente, é elevada a heroína"
Ver artigo

Recorde-se que Teresa abandonou o jogo em lágrimas na última segunda-feira, 25, para não "prejudicar" a relação com a mãe da neta e ex-namorada do filho, Tierry, ambos ex-concorrentes da "Casa dos Segredos". Antes de sair da mansão da Ericeira, Teresa referiu que ficou "muito contente" por saber da entrada de Sofia, que "é uma excelente jogadora".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.