Nuno Homem de Sá diz que Cristina Ferreira o tratou "de forma agressiva" e foi "desagradável" com ele quando o repreendeu em direto na última gala do "Big Brother". O ator reagiu num story partilhado esta segunda-feira na sua conta oficial de Instagram, em que revelou tudo o que se passou nos bastidores, depois dessa repreensão em frente a um milhão de pessoas.
Recorde-se que no decorrer da gala, Nuno Homem de Sá fez-se, de forma repetitiva, ouvir, quando a emissão estava ligada à casa do Big Brother, algo que viola as regras, já que ninguém do estúdio pode falar para dentro da casa. Numa das vezes, gritou mesmo "És linda, amor", para que a sua namorada, Frederica Lima, o ouvisse. Cristina Ferreira perdeu a cabeça e disse-lhe: "Se fizeres isso mais alguma vez, não vens mais".
Ao intervalo, o ator foi ter com a apresentadora para esclarecer o assunto. No story, acabou por contar a história toda. "Como todos repararam na última gala a Cristina tratou-me de forma agressiva e desagradável após eu gritar 'amor és linda!' para a Frederica durante o direto. Então devo esclarecer que no intervalo ela falou comigo e apresentou as suas sinceras desculpas que aceitei prontamente e apresentei as minhas também. Não foi Cristina?", perguntou, fazendo uma ligação para a página da apresentadora. E continuou: "Está tudo bem. Preferia que o tivesse feito em direto, na hora, mas foi aquilo que foi possível. No entanto, serei sempre o responsável pelas minhas escolhas e não me arrependo de ter elogiado a minha amada pois o amor nunca se arrepende. Apresentei desculpas apenas por ter feito com que a Cristina se exaltasse daquela maneira. Sorry".