Vânia Sá revoltou-se com a expulsão da mãe em direto, na gala do "Big Brother" de domingo, 7 de novembro, e garantiu que ia pedir uma auditoria às votações. Felicidade foi convidada de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz esta segunda-feira, 8, para falar sobre a experiência no reality show, mas, ao que parece, a filha foi impedida de participar na conversa.

Vânia Sá, revoltada com a expulsão da mãe, vai pedir uma auditoria às votações do "Big Brother"
Vânia Sá, revoltada com a expulsão da mãe, vai pedir uma auditoria às votações do "Big Brother"
Ver artigo

"A minha mãe vai entrar agora no 'Dois às 10' e eu ontem fui convidada para estar aqui sentada a falar com eles. E hoje não lhes agradou muito a conversa. Mas o que eu tiver a dizer digo daqui a um bocadinho", disse Vânia Sá, num vídeo que partilhou nas redes sociais, onde surge nos estúdios da TVI, acompanhada de Felicidade.

Quando se sentou à conversa com os apresentadores, Cláudio Ramos interrogou a ex-concorrente do "Big Brother" se se tinha inteirado da sua prestação na casa da Malveira por si própria ou através da filha. Felicidade aproveitou o momento e foi assertiva: "Ela [Vânia] está muito triste porque foi convidada para estar aqui no programa e agora chegou aqui...". Cláudio Ramos interrompeu, questionou se tinham impedido Vânia de entrar e Felicidade consentiu.

A mãe da ex-concorrente da "Casa dos Segredos 5" acrescentou que os apresentadores "tiveram medo" da filha, mas Maria Botelho Moniz negou. Cláudio Ramos sentiu necessidade de justificar e encerrou o assunto: "Eu acho mais importante falar com a Felicidade, porque a Felicidade é que esteve no programa. Depois a Vânia, que já cá esteve a mostrar a roupa dela, pode falar e dizer o que entender. Gostava muito de deixar isto claro: eu não tenho medo de nenhum concorrente, diga ele o que disser. A Vânia, aí sentada, dizer o que disse ontem na gala, não vai mudar a minha opinião, nem me vai fazer tremer por coisa nenhuma."

Mais tarde, Vânia recorreu, novamente, às redes sociais, para informar que a advogada da família "já está a tratar de estudar quais são os procedimentos necessários para ser feita a auditoria".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.