"Com todo o respeito pela TVI, eu vou pedir uma auditoria" foi a afirmação de Vânia Sá após a mãe, Felicidade, abandonar a casa do "Big Brother", este domingo, 7 de novembro.

Felicidade é a concorrente expulsa do "Big Brother". Ana Morina salva com 31% dos votos
Felicidade é a concorrente expulsa do "Big Brother". Ana Morina salva com 31% dos votos
Ver artigo

"É verdade que os casais — se é que isto se pode chamar um casal, pelo amor de Deus — mas se isto se pode chamar um casal, têm fãs completamente lunáticos, eu sei disso, pessoas que deixam de comer para efetivamente votar", explicou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", em direto, em conversa com Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.

"Eu deixei de apelar a partir do momento que o Ricardo entrou nas nomeações. Entrou e a Pipoca [Ana Garcia Martins] disse, muito bem, com um atraso, portanto foi injusto e o casal decidiu que o elo mais fraco seria a minha mãe. E eu estive sempre a par disso."

Vânia é assertiva: "O Big Brother é o espelho da sociedade e eu, neste momento e pela primeira vez na minha vida posso dizer que, se isto foi real, tenho vergonha de ser portuguesa e vai ser feita auditoria". A filha de Felicidade disse, ainda, que é "tudo muito estranho" e não compreendeu a salvação de Ana Morina que, segundo a própria, "é tão odiada nas redes sociais" e "as redes sociais são um espelho do que realmente se passa".

"Se tiver tudo certo ótimo, é sinal que, realmente, o casal tem força. Da minha parte, perderam uma espectadora, é a verdade. A minha concorrente preferida passa a ser a Pipoca, em seguida a [Ana] Barbosa."

"Tenho pena que estes reality shows percam, cada vez mais, a credibilidade e que sejam o politicamente correto. Vocês [dirigindo-se aos apresentadores] passaram a primeira parte toda a passar paninhos numa situação e a dizer que no fim da gala vamos ver o casal, portanto já estavam a dar a entender duas [salvações]", sublinhou Vânia.

Joana garante que não houve abuso. Para A Pipoca Mais Doce, a sanção de Ricardo foi justa
Joana garante que não houve abuso. Para A Pipoca Mais Doce, a sanção de Ricardo foi justa
Ver artigo

"Se as diferenças fossem mínimas, eu acreditava que os fãs [de Joana e Ricardo] tivessem mesmo poder, mas estamos a falar de um grupo de pessoas completamente aluadas, que vivem nas redes sociais e não tem vida própria. (...) Posto isto e achando que um milhão de pessoas vê o programa, não posso acreditar que a minha mãe, com a prestação que teve, saísse com 49% e com uma diferença absurda dos outros concorrentes."

Para terminar a intervenção, a filha de Felicidade ressalva que está "muito contente" com a prestação de Felicidade. "Foi um mês incrível, eu vibrei muito com a prestação dela, eu gostei de todos os momentos dela e estou muito orgulhosa de ser filha dela e, mais, de a escolher como mãe."

Depois de Ana Barbosa, Fábio, Joana, António e Ricardo terem sido salvos pelos portugueses, Felicidade Sá foi a concorrente expulsa do "Big Brother" este domingo, 7 de novembro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.