Zena e André Abrantes conheceram-se na casa do "Big Brother - A Revolução" e a relação entre ambos cresceu ainda durante o reality show. Mas o que o casal nunca esperou foi ver divulgadas, de forma ilegal, imagens de sexo explícito que tiveram quando ainda eram concorrentes do programa. Agora, o músico e a madeirense reagem e mostram-se indignados com a produção.

André revelou que não estavam à espera e que a divulgação dos vídeos através de aplicações de troca de mensagens os deixou chocados. "Estou na Madeira, a conhecer a terra da Zena, estava tudo bem, estávamos a fazer grandes planos para o futuro quando, do nada, recebemos esta mensagem por uma pessoa amiga. Nem queria acreditar”, contou o músico à revista "TV Mais".

Mas também Zena se mostrou revoltada: “Ando a lutar contra a revolta que tenho dentro de mim. Sinto-me revoltada com tudo isto. Não estávamos nada à espera. Confiámos no ‘Big Brother’, na produção, pensámos que nunca iria passar", disse a madeirense à mesma publicação, acrescentando que sempre questionaram a produção se as imagens eram transmitidas aos portugueses e sempre lhes foi dito que "não havia problema".

No entanto, tudo mudou quando Zena se sagrou a grande vencedora do reality show da TVI e as imagens de sexo explícito começaram a ser divulgadas na internet. "Quinze dias depois da final, e da minha vitória, começaram a aparecer imagens. A confiança foi quebrada”, referiu sobre a produção do programa.

Produtora do "Big Brother" vai investigar divulgação de imagens íntimas de Zena e André Abrantes
Produtora do "Big Brother" vai investigar divulgação de imagens íntimas de Zena e André Abrantes
Ver artigo

Vídeo mostra André e Zena em pleno ato sexual

No vídeo, com duração de 25 segundos a que a MAGG teve acesso mas que opta por não publicar devido ao conteúdo explícito, pode ver-se os dois ex-concorrentes a terem relações sexuais.

É possível perceber que alguém está numa das salas da produção e num ecrã estão a passar as imagens de Zena e André, completamente nus, a terem relações sexuais no closet da mansão da Ericeira. Pode também ouvir-se a voz de um homem que, segundo algumas informações partilhadas nas redes sociais, terá partilhado o vídeo.

Veja o vídeo em que Zena manda uma mensagem aos seguidores.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.