Na tarde desta terça-feira, 22 de dezembro, os concorrentes do "Big Brother - A Revolução" tiveram de escolher qual o colega que consideram o mais frio no jogo. Zena acabou por escolher Jéssica e a partir daí o ambiente entre as duas aqueceu. Renato chegou mesmo a ter de intervir, mas também argumentou contra a madeirense.

Zena justificou que escolheu a fadista como a mais fria da casa porque "às vezes, quando fica magoada, também magoa as outras pessoas". A madeirense recordou momentos em que Jéssica a chamou de falsa ou intrometida e que não pensou como se estaria a sentir. "São palavras que eu não gostei muito de ouvir e senti que ela foi fria, estava na bolha dela e magoou outra pessoa ao dizer essas coisas".

Mas a filha de Sandra concordou com a opinião da colega. "Se vejo que uma pessoa não tem consideração pelos meus sentimentos, então aí sim sou fria", frisou, exemplificado que já foi grande amiga da Carina mas que não é por isso que vai revelar os segredos da nortenha dentro da casa.

"Quando estás magoada, dizes coisas da boca para fora", reiterou Zena, acrescentando que confiou em Jéssica para fazer algumas revelações sobre a relação com André e a fadista acabou por expor o assunto na casa. A madeirense terá desabafado com a fadista sobre ter muitas discussões com o namorado.

Joana e Andreia sobre Zena na final do "Big Brother": "Fiquei chateada"
Joana e Andreia sobre Zena na final do "Big Brother": "Fiquei chateada"
Ver artigo

Renato afirmou que Zena não se justificou bem na discussão e, caso desse mais exemplos que demonstrassem as atitudes de Jéssica, talvez conseguisse explicar melhor o seu ponto de vista.

Zena é a primeira finalista do "Big Brother - A Revolução" e os restantes colegas, Jéssica, Renato e Pedro, estão nomeados esta semana e em risco de abandonar a mansão da Ericeira na gala do próximo domingo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.