A "Casa dos Segredos" continua a ser palco de fortes discussões e, desta vez, o confronto entre Marisa Susana e Bruno devido a um simples pacote de farinha acabou com consequências sérias.

"Secret Story". Marisa Susana e Bruno protagonizam discussão acesa e público pede expulsão
"Secret Story". Marisa Susana e Bruno protagonizam discussão acesa e público pede expulsão
Ver artigo

O episódio foi abordado no especial desta quarta-feira, 29 de outubro, conduzido por Cristina Ferreira, onde a apresentadora fez questão de intervir e pôr limites aos comportamentos dentro da casa.

"Este programa é feito de diferentes personalidades, de conflitos na maioria das vezes, mas há barreiras", começou por alertar Cristina Ferreira.

Os concorrentes assistiram então às imagens do incidente: Bruno tentou tirar a farinha a Marisa Susana, o que acabou por se transformar numa perseguição pela casa. Durante o momento, o concorrente agarrou a colega de forma brusca, provocando-lhe arranhões no pescoço.

Perante o sucedido, a Voz foi clara e firme: "As imagens que acabámos de ver são imagens intensas, de discussões, gritos e até podiam ser uma compilação do último mês e meio, mas não são. São todas dos últimos dias... são imagens que não nos deixam, nem a mim, nem a vocês de certeza, felizes ou orgulhosos".

A Voz reforçou ainda a importância do respeito dentro do jogo. "É certo que, numa novela da vida real, contamos com todos os ingredientes, zangas, tensão, conflito, mas também amor, amizade e diversão. E deste lado mais positivo temos visto tão pouco. Estamos praticamente a meio do caminho, o prémio em jogo são 250 mil euros e eu apelo que se comportem de forma a serem merecedores deste prémio."

Mas os avisos não ficaram por aqui. Depois do episódio de Vera e Dylan, a produção voltou a sublinhar que determinados comportamentos não serão mais tolerados dentro da casa.

O caso entre Bruno e Marisa Susana gerou grande indignação, tanto entre os concorrentes como entre o público. Segundo a Voz, o gesto de Bruno ultrapassou um limite inaceitável.

"Agarrar ou eventualmente magoar é um limite que não pode ser transposto. Depois do aviso da semana passada, e porque foi ultrapassado esse limite, decidi sancioná-lo, atribuindo-lhe uma nomeação direta. Ou seja, no caso de não sair no domingo, ficará automaticamente nomeado para a semana seguinte."

A sanção não agradou à maioria dos colegas, pois consideram que Marisa Susana pica os colegas até ao limite.