O "Secret Story" tem estado cada vez mais tenso e, esta semana, a relação entre Marisa e Pedro Jorge foi posta à prova. O clima entre o casal tem-se tornado cada vez mais difícil, e a gala deste domingo, 2 de novembro, ficou marcada por mais uma expulsão: Mariana foi a concorrente menos votada para continuar na casa.
O casal verdadeiro da casa parece não estar a conseguir entender-se. Marisa não compreende algumas das atitudes de Pedro Jorge dentro da casa mais vigiada do País, e os dois têm tido dificuldades em chegar a um entendimento. Além disso, os colegas parecem estar cada vez mais próximos de descobrir o segredo do casal, já que as discussões entre ambos são constantes.
"É um acumular de situações... as pessoas começam a juntar as peças. Já lhe disse que temos de ter mais cuidado, mas é um bocado impossível, estando aqui 24 horas sobre 24 horas, é muito apertado", explicou Pedro Jorge.
Visivelmente aborrecida com o marido e com algumas das decisões que este tem tomado no jogo, Marisa desabafou sobre o que se tem passado nos últimos dias. "O que se passa é que eu e o Pedro, lá fora, não estávamos habituados a nada disto. Aqui é tudo muito intenso... O Pedro, tendo alguém, não devia dar tanta confiança às raparigas."
"O Pedro tem de ter respeito. Só eu sei o que tenho sofrido com as opções que ele tem feito e com as atitudes que tem tido", disse ainda Marisa.
Pedro Jorge tentou defender-se, garantindo que as suas decisões no jogo não refletem a vida que tem fora da casa, mas reconhecendo que deve sempre respeitar Marisa. "Acho que até agora nunca a desrespeitei... tive, sim, atitudes e comportamentos que ela pode ter interpretado dessa forma, mas em momento algum a desrespeitei", afirmou o concorrente.
A gala foi intensa, mas trouxe também boas notícias: o "Secret Story" vai estar de volta já em 2026 para uma nova edição.