Diogo Alexandre, Patrícia Carvalho e Juliana Leão sofreram até ao fim da gala do “Secret Story”, na TVI, deste domingo, 29 de setembro, para saber quem permanecia e quem abandonava o reality show. Patrícia foi a concorrente menos votada, tendo sido expulsa apenas com 15% dos votos.
O investidor nos mercados financeiros, que tem sido acusado pelos colegas de ter comportamentos impróprios – como dormir em várias camas, andar de boxers pela casa, tomar banho nu e fazer piadas desagradáveis com as mulheres da casa – foi o primeiro salvo da noite, com 81% dos votos. Juliana, que protagonizou uma missão secreta em que teve de fingir um episódio de sonambulismo e que causou o pânico entre os concorrentes, foi ao duelo final com Patrícia e ficou a salvo com 85%.
Nesta gala ficámos a saber que o segredo “nasci com uma malformação congénita” corresponde a Maria Leal Craveiro. “Trata-se de uma má formação das orelhas. Eu nasci com orelhas um bocadinho desproporcionais ao tamanho da minha cara e do meu corpo. As minhas orelhas eram orelhas de abano, extremamente grandes. Na infância, não me lembro de sentir grandes problemas ou constrangimentos com isto”, começou por dizer.
Contudo, quando foi para o sétimo de ano e mudou para uma escola pública, isso mudou. “Isto começou a ser um problema. (...) Tinha um professor de Educação Física no 7º ano que dava falta às meninas que não fossem fazer a aula de rabo de cavalo, era obrigatório irmos de rabo de cavalo”, contou, acrescentando que acabou por fazer uma cirurgia simples para resolver a má formação.
Os nomeados desta semana vão ser revelados no "Especial" na noite desta segunda-feira, 30 de setembro, conduzido por Cristina Ferreira.