É oficial: os dramas da vida de Emily Cooper, a personagem interpretada por Lily Collins, ainda vão dar muito pano para mangas. A Netflix anunciou, esta segunda-feira, 16 de setembro, que "Emily in Paris" vai ter uma quinta temporada – e os episódios não vão passar-se apenas na capital francesa.
A novidade foi anunciada no Instagram da plataforma de streaming, com um vídeo da protagonista. "Não há nenhum sítio como Roma", diz Lily Collins, aludindo para a cidade em que a trama se vai desenrolar. Esta foi uma realidade que começou a ser explorada na segunda parte da quarta temporada da série, que foi lançada a 12 de setembro.
"Estamos entusiasmados com a incrível resposta a esta temporada de ‘Emily in Paris’ e ansiosos por regressar para uma quinta temporada para continuar as aventuras de Emily em Roma e Paris", corroborou o criador da série, Darren Star, num comunicado partilhado pela Netflix. Por enquanto, ainda não há data de estreia.
Contudo, esta não foi a única novidade avançada pela plataforma de streaming – também há outra que vai deixar os fãs de "Bridgerton" em êxtase. Dizemos isto porque a nova temporada da série já começou a ser gravada, tendo a Netflix, que também anunciou a boa-nova esta segunda-feira, 16 de setembro, divulgado até as primeiras imagens.
A nova temporada, que será a quarta do projeto, vai ter como protagonistas o boémio Benedict Bridgerton, a personagem interpretada pelo ator Luke Thompson, bem como Sophie Baek, a quem a atriz Yerin Ha dá vida. A par desta dupla, os novos episódios vão contar com três novos membros no elenco: Katie Leung (Lady Araminta Gun), Michelle Mao (Rosamund Li) e Isabella Wei (Posy Li).
A primeira temporada focou-se na história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page), a segunda na de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) e a terceira temporada, que foi dividida em duas partes, contou a história de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). Além disso, também já foi lançado o spin-off "Rainha Charlotte".