Com a pandemia, adaptámo-nos a trabalhar de uma forma diferente. Tudo — ou praticamente tudo — acontece no digital, o que explica que cada vez mais se procurem profissionais especializados nesta área. É por isso que, depois de várias edições de sucesso, está prestes a chegar um novo curso de Marketing Digital da equipa de Marco Gouveia, e com novidades.

O curso será composto por 27 módulos onde se abordarão vários temas ligados ao marketing digital. Desde SEO, como criar um site em WordPress, trabalhar em E-Commerce, Google, YouTube, Facebook, LinkedIn ou Instagram Ads. Ao todo, serão 215 horas onde poderá adquirir conhecimento nas mais diversas áreas para que, no final, seja capaz de ter uma visão estratégica que permita montar uma estratégia digital integrada a 360ª.

Esta nova formação apostará também numa nova área emergente: Redes Sociais. Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e até o TikTok tornaram-se em muito mais do que plataformas de entretenimento e são agora locais de investimento para muitas marcas. É por isso que, neste novo curso, vai poder aprender a montar uma estratégia de gestão de redes sociais, a trabalhar com Facebook e Instagram Ads e até a criar uma estratégia de Branding Pessoal.

Quanto ao painel de formadores, esta edição contará com a presença de Marco Gouveia, Digital Marketing Trainer & Consultant, Google Regional Trainer e Digital Board Advisor do Pestana Hotel Group, Diana Chagas (Head of Digital Marketing no Pestana Hotel Group), Sara Lopes, do Havas Media Group e Rui Patarrana da Universidade Católica de Lisboa e Digital Marketing Trainer & Consultant na empresa Marco Gouveia.

A estes, juntam-se agora Pedro Camarez, Formador e consultor em marketing digital, dedicado quase em exclusivo à rede profissional LinkedIn e autor do livro “Como Ter Sucesso no Linkedin”, Miguel Raposo, Digital Marketing Director na Mito e Rito, do Grupo Desafio Global e autor de livros sobre marketing de influência, gestão de influenciares e estratégias digitais para redes sociais, e ainda Pedro Rebelo, formado em Gestão de Empresas pelo ISEG. Ao painel vão ainda juntar-se formadores mistério, que serão revelados através das redes sociais da equipa Marco Gouveia.

Como já é habitual, as aulas decorrerão online e em regime pós-laboral, a partir das 18h30 de segundas, quartas e quintas-feiras. O curso começa no dia 13 de setembro e durará até 21 de fevereiro.

O pacote completo do curso custa 3 512€, contudo, pode aproveitar os 30% de desconto no valor se fizer o pagamento a pronto e, nesse caso, a formação custará apenas 2 547€. Se preferir, pode fazer o pagamento em cinco prestações mensais de 509,40€. Para saber mais informações, passe pelo site da equipa Marco Gouveia ou envie um e-mail para laura@marcogouveia.pt.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.