Apesar da banda ter concertos marcados até meados de outubro, na sua primeira digressão em 15 anos, não se sabe se a tour vai continuar após esta confusão.
A votação portuguesa para Semifinal dos International Emmy Awards aconteceu esta sexta-feira, 13 de setembro, e foi seguida de um Jantar de Gala, onde não faltaram looks de tirar a respiração. Veja as fotos.
O OnlyFans cresceu 521% entre 2019 e 2021. Mas o que é plataforma? Faz parte da indústria pornográfica? Há conteúdos sexualmente explícitos? Quem pode criar uma conta? O que ganham com isso? Descubra.
Nas vésperas da estreia de "The Floor", o novo concurso das noites de sábado da RTP1, o apresentador fala sobre o novo projeto, que tem uma dimensão inédita na TV portuguesa.
Ter o estilo e as próprias peças de ícones de estilo como as influenciadoras Rita Montezuma, Vicky Montanari, Caetana Botelho, Mafalda Patricio e Inês Isaías acabou de ficar mais fácil. Saiba onde pode comprar as roupas deste grupo.
Com o programa "A Sentença", em que são ficcionados casos reais de justiça, João Patrício prova que não há idade certa para se tornar uma estrela de televisão. Formato vai continuar a ser aposta da TVI na rentrée televisiva.
Além de contarem histórias incríveis, estes livros protagonizados por mulheres são, simultaneamente, clássicos e modernos (mas também lindos, marcantes e acessíveis).
Em Portugal, quase duas mil pessoas com mais de 40 anos sofrem de bexiga hiperativa, uma doença desconhecida de grande parte da sociedade. Um especialista explica
"À Espera de Um Milagre", novo romance do aclamado escritor norte-americano, é lançado no final do mês e chega ao mercado português em simultâneo com o resto do Mundo.
A futebolista de 29 anos foi submetida a uma intervenção de urgência para retirar um mioma, um tumor benigno no útero. Numa publicação nas redes sociais, Jéssica Silva deixou um apelo às mulheres para não deixarem de cuidar de si próprias.
A sequela da prpdução de 2015 já é o filme de animação com maior bilheteira de todos os tempos. Está mesmo quase a ficar disponível na Disney +, plataforma que até 27 de setembro vai custar-lhe apenas 3,99€ por mês.
São os utilizadores da plataforma de reservas a decidir quais são os dez melhores restaurantes portugueses. As votações já estão abertas e os vencedores vão ser revelados em novembro, numa gala conduzida por César Mourão.