Este ano foram várias as pessoas que colecionaram vouchers de viagens, quase como se se tratassem de cromos. A pandemia veio atrapalhar as viagens de sonho que estavam planeadas, mas a vacina está cada vez mais perto e parece que já vemos a luz ao fundo do túnel, ou melhor, as nuvens do lado de fora da janela do avião que vamos embarcar mal seja possível.

Para preparar esse momento com antecedência, nada como oferecer as melhores aventuras ao amigo que anda desesperado por uma simples escapadinha para fazer um aprova de vinhos no Alentejo ou uma viagem mais composta até à Tailândia, guiada por João Cajuda que faz o convite "Leva-me", nome da agência de viagens da qual faz parte, para várias partes do mundo (é só escolher se quer uma aventura mais ocidental ou oriental).

Quatro casas isoladas de tudo (e com lareira!) para passar o Natal
Quatro casas isoladas de tudo (e com lareira!) para passar o Natal
Ver artigo

Mas se quer oferecer algo mais em conta e não um bilhete de ida e volta, há um presente ideal para amigos mais inexperientes em viagens, que até os vai ajudar a planear os próximos roteiros de forma mais económica, sem descurar das melhores fotografias de Instagram. Para isso, existem as dicas da Raquel e do Miguel, mais conhecidos como Explorerssaurus, que recentemente lançaram o livro "As aventuras, dicas e segredos dos viajantes mais famosos do Instagram". 

Seja um livro ou um voucher, comece já a tirar ideias para oferecer aos amigos viajantes.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.