Se este artigo pudesse transformar-se em jogo, desafaríamos quem nos lê a identificar as diferenças do Montargil Monte Novo. Mas são tantas aquelas com reabre, que fica difícil descobrir tudo sem deixar escapar alguma coisa. Por isso, estamos cá nós para revelar o que mudou no hotel alentejano no concelho de Ponte de Sor, na margem da barragem de Montargil.

Igual está a curta distância a Lisboa, apenas cerca de 1h30, mas uma vez chegado à unidade, o que vai encontrar é diferente de outros tempos. O Montargil Monte Novo aproveitou uma temporada de encerramento para renovar os quartos e o restaurante, que surgem agora mais modernos e divertidos.

Experimentámos os novos cocktails do SALLA — e saímos com vontade de berrar "Oh Captain, My Captain"
Experimentámos os novos cocktails do SALLA — e saímos com vontade de berrar "Oh Captain, My Captain"
Ver artigo

O interior da Casa Redonda, edifício principal com mais de 30 anos, mudou para tons verdes de modo a estar em sintonia com o exterior, e mudaram também os quartos, agora em tons dourados, amarelo e verde.

Mantém-se a emblemática piscina infinita e as iguarias do chef Carlos Marques, servidas no restaurante da Casa Redonda à carta ou num especial menu de degustação (que até inclui francesinha).

Já as sete moradias, de tipologias v2 e v3, mais reservadas, estão iguais porque naquilo que resulta não se mexe e o conforto de ter um quarto sofisticado, com piscina privativa e pet-friendly, é inalterável.

Para celebrar as novidades e conhecer os novos espaços, o Montargil Monte Novo lançou uma promoção especial: ao reservar três noites em qualquer tipologia de alojamento até 8 de junho, a terceira é oferecida pelo hotel. A campanha é válida para estadias de domingo a quinta-feira, com direito a pequeno-almoço.

Morada: N2 7425, Montargil
Contacto: 915 347 236

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.