A Bolt lançou esta segunda-feira, 24 de maio, uma campanha inédita que se prolonga durante as próximas três semanas: quem andar de férias pelo Algarve vai poder andar de Sagres a Vila Real de Santo António de Bolt por metade do preço. A razão? Incentivar os turistas a conhecer as cidades algarvias, as suas praias, bem como os restaurantes, bares e esplanadas. E não faltam novidades para explorar.

Há um novo restaurante de cozinha asiática no resort de luxo Quinta do Lago, em pleno Parque Natural da Ria Formosa, uma bola de Berlim de salmão e caviar num dos spots mais modernos de Faro, o Eva Senses Market, e ainda 87 praias costeiras e quatro marinas com bandeira azul na região do Algarve para percorrer.

Sudoeste Retail Park. O que já se sabe sobre a construção do maior shopping do Algarve
Sudoeste Retail Park. O que já se sabe sobre a construção do maior shopping do Algarve
Ver artigo

Para não falhar nenhuma das novidades do Algarve, o mais fácil é andar de Bolt para evitar caminhadas ao calor. Ao pedir boleia, vai ver o desconto de 50% sobre o valor final — saberá ainda melhor chegar à outra ponta da região. Além de chegar a horas do jantar marcado, vai estar mais à vontade para pedir outro cocktail para acompanhar a refeição.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.