O chic&basic Gravity, no Porto, é conhecido como o hotel ao contrário — desde a piscina invertida ao papel de parede virado de cima para baixo — e passará também a ser conotado como enigmático em abril. Isto porque durante o mês em que se celebra a Páscoa, o hotel vai dar prémios aos gulosos que detetarem ovos virtuais que estarão escondidos pela unidade.

Podem estar em qualquer parte da unidade e, para fazer a caça a estes ovos, pode seguir a conceito do hotel e inverter a cabeça para procurar debaixo de uma mesa ou da cama. Se fossem ovos verdadeiros, corria o risco de perceber a lei da gravidade (que dá mote ao chic&basic Gravity) ao cair-lhe acidentalmente um em cima da cabeça, mas aqui, a ideia não é comer um ovo da Páscoa. O ovo dá antes acesso a algo mais sofisticado.

O Viva Porto tem um novo menu onde a gastronomia portuguesa é rainha
O Viva Porto tem um novo menu onde a gastronomia portuguesa é rainha
Ver artigo

Pode ser uma bebida no bar com letras penduradas, refeições no restaurante italiano Valentina’s, room service gratuito ou tantos outros prémios surpresa.

Para ganhar estas ofertas, só tem de estar de olhos bem abertos durante a caça aos ovos virtuais e, uma vez detetados, só tem de apontar o telemóvel para o QRCode para saber qual o prémio associado.

Só tem acesso aos ovos quem ficar hospedado no hotel, cujo preço por noite é desde 99€ para dois adultos.

chic&basic Gravity

Localização: Rua de Oliveiras, 48, 4050-448 Porto
Reservas: 229 766 740 ou site 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.