Se ainda tem férias para gozar este ano, ou simplesmente gostava de aproveitar um fim de semana para passear e relaxar, há uma nova unidade hoteleira no País à sua espera. A Casa da Lérias, localizada na margem do rio Tâmega, em Amarante, abriu portas esta sexta-feira, 1 de outubro.

Uma piscina de "pernas para o ar" e plantas invertidas. Conheça o novo hotel no coração do Porto
Uma piscina de "pernas para o ar" e plantas invertidas. Conheça o novo hotel no coração do Porto
Ver artigo

Decorado de forma moderna, e com um espaço exterior amplo e verde, o hotel convida a momentos de bem-estar e puro descanso e tem uma história para contar. Neste espaço, agora hotel, havia antigamente uma confeitaria com o mesmo nome. A antiga Casa das Lérias era um local conhecido pelos doces conventuais tradicionais de Amarante, as "Lérias".

Além de tempo para relaxar, os hóspedes do Casa das Lérias podem ainda usufruir das várias atividades que a unidade tem para oferecer. Programas de aventura, passeios de bicicleta ou a pé junto ao rio, ou degustação de produtos regionais são algumas das opções.

Casa das Lérias
créditos: Divulgação

Apesar de o tempo já não convidar a banhos, se quiser, pode ainda desfrutar da piscina exterior do hotel, localizada na zona do jardim, e em funcionamento das 8h às 20h. Nesta zona, encontra-se também o Café & Bar em funcionamento de quinta-feira a sábado, entre as 11h e as 23h, e aos domingos, das 11h às 20h.

Os 23 quatros da unidade estão  disponíveis nas tipologias Deluxe, Duplex, Single e Superior. Os preços começam nos 78,67€ por noite e, para assinalar a sua abertura, encontra-se em vigor uma campanha especial que oferece 15% de desconto em reservas feitas diretamente no site da Casa das Lérias.

"A Casa das Lérias é um projeto muito especial, não só pela singularidade do local onde se encontra, como também pela história que contém e que tanto diz à população de Amarante. Pelas suas características, nomeadamente localização privilegiada no centro da cidade e mesmo junto ao rio Tâmega, aliadas ao conforto dos quartos, ao ambiente tranquilo e a um serviço de excelência, estamos certos que os nossos hóspedes irão desfrutar de uma estadia absolutamente magnífica na Casa das Lérias", afirma em comunicado Filipe Silva, presidente da AHM - Ace Hospitality Management, empresa responsável pela gestão hoteleira deste novo espaço.

Morada: Rua Cândido dos Reis, 21, Amarante, 4600-055
Contacto: 255 245 660

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.