Livre. Essencialmente agora que já passaram dois anos anos desde o início da pandemia, agrada-nos tudo o que tenha a palavra "livre". É por isso que têm surgido tantas propostas de cinema ao ar livre em 2022, como aconteceu no Beato, em Lisboa, e na  Casa do Vinho Verde, no Porto em julho, e vai continuar a acontecer junto à piscina do Sheraton Lisboa e no rooftop do Carmo, em Lisboa. A estes junta-se agora o Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa.

O hotel e oásis no centro da cidade vai ter apenas duas sessões, por isso não pode demorar a reservar os bilhetes para os filmes que vão passar numa tela instalada no jardim tropical do hotel a 18 e 19 de agosto, das 21 horas à 00h.

Correr ou jogar raquetes. Atividades para queimar calorias (e ao ar livre)
Correr ou jogar raquetes. Atividades para queimar calorias (e ao ar livre)
Ver artigo

Os filmes agradam a todos os gostos e idades, uma vez que um é mais recente e outro responde à nostalgia de gerações.

No primeiro dia, na quinta-feira, 18, vai poder ver o "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo" (2022), comédia de ação realizada por Daniel Scheinert e Dan Kwan e protagonizada pela atriz Michelle Yeoh, que se destacou em filmes de ação em Hong Kong anos 80 e 90.

Já no segundo dia, 19, é a vez de "Grease", exibição que tocará os mais velhos de forma especial, uma vez que uma das protagonistas, a atriz Olivia Newton-John, morreu a 8 de agosto, anos depois de ter lutado contra um cancro da mama pelo qual deu voz, incluindo ao criar um fundo para estudar formas de tratamento com recurso a plantas medicinais.

Antes da sessão começar, pode abastecer-se com bolinhas de alheira com mostarda, camarão com fio de batata ou croquetes de novilho do bar Paradiso, junto à piscina. Mas claro, também há pipocas.

Estão incluídas no bilhete, que custa 16€ por pessoa, com estacionamento gratuito.

Lisbon Marriott Hotel

Localização: Av. dos Combatentes 45, 1600-042 Lisboa
Reservas: 21 723 54 00 ou 91 4391060

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.