A trote ou a galope, não interessa com que velocidade se aventura na nova proposta do Sheraton Cascais Resort. O que importa saber é que o hotel localizado no coração da Quinta da Marinha, em Cascais, tem agora um programa para os casais ou famílias fazerem um passeio romântico junto à praia e ainda desfrutar de algumas noites no resort.

O Ride & Stay convida os fãs de cavalos a fazer um passeio de cerca de uma hora até à praia do Guincho e não é preciso ter experiência para andar a cavalo. Os passeios são feitos em parceria com a escola de Equitação Rui Barroso, que define o percurso mais adequado para os participantes, quer sejam adultos ou crianças.

4 sítios para andar a cavalo na praia e fazer fotos como a de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro
4 sítios para andar a cavalo na praia e fazer fotos como a de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro
Ver artigo

No entanto, o programa de hipismo está desenhado para dois adultos, que têm ainda direito a duas noites de estadia num quarto premium deluxe, com pequeno-almoço. Tudo desde 580€.

Ao programa pode ainda juntar outras ofertas do Sheraton Cascais Resort, como é o caso da proposta Oriental Love (280€ para duas pessoas) que completa o Ride & Stay com boa comida e relaxamento.

Através do Oriental Love tem direito a uma massagem de 50 minutos com óleos essenciais ou massagem oriental à cabeça e ainda um jantar no aclamado Yakuza Cascais, que vai desde o Taco Sakan das entradas à mousse de Kit Kat das sobremesas.

Sheraton Cascais Resort

Localização: Rua das Palmeiras Lote 5, 2750-005 Cascais
Reservas:

  • Programa “Stay on Us”: reservations@sheratoncascais.com ou +351 214 829 102
  • Churrasco português: concierge@sheratoncascais.com ou +351 214 829 100
  • Brunch: site, concierge@sheratoncascais.com ou +351 214 829 100
  • Yakuza Cascais: yakuzacascais@olivier.pt ou por telefone: +351 913 216 455

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.