O hotel Torel Avantgarde, cinco estrelas na cidade do Porto, acaba de receber o prémio de “Hotel com a Melhor Vista” em Portugal, atribuído pelos Haute Grandeur Global Awards, iniciativa que distingue o melhor dos hotéis e spas de todo o mundo. Na categoria de melhor vista ganhou o hotel portuense da coleção Torel Boutiques.

Mérito de quem pensou construir o hotel no topo de um edifício na rua da Restauração, no centro do Porto, mérito da equipa que tem levado o Torel Avantgarde às bocas do mundo, mas mérito principal do rio Douro que é o grande responsável por esta distinção. 

A melhor carne do mundo chegou a este restaurante. Custa 290€ o quilo
A melhor carne do mundo chegou a este restaurante. Custa 290€ o quilo
Ver artigo

O Douro nunca se esconde neste hotel, faz questão de estar sempre à vista de quem está na piscina, no interior ou esplanada do restaurante Digby, no spa, ou instalado nos melhores dos 60 quartos e suites, que oferecem varandas, terraços privados e banheiras com vidros altos para ver desafogadamente a vista sobre o rio que marca a identidade da cidade do Porto.

Desde 2017, ano de abertura do Torel Avantgarde, que se pode desfrutar destas vistas, mas agora ganham outro significado com o prémio que cai como ouro a Portugal.

Em imagens, perceba o porquê de este prémio ter de ser nosso. Quer dizer, do Torel Avantgarde.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.