As noites desta primavera e verão acabam de ganhar uma nova localização: o rooftop do Mama Shelter Lisboa. A inauguração está marcada para esta quinta-feira, 7 de abril, data perfeita para fechar a semana em grande. Caso não possa ir, na sexta-feira é igualmente um bom dia para conhecer o spot onde os amigos vão encontrar-se a meio tarde, ao final do dia, após o jantar ou a qualquer hora em queiram conviver.

E já agora picar. É que o novo espaço oferece alguma finger food ao estilo do restaurante Mama, ideal para acompanhar os cocktails de autor refrescantes, assim como a cerveja do Mama, a Shelter mamamoji, uma loira com um toque de pimenta de Espelette.

Mama Shelter Lisboa

Localização: Rua do Vale de Pereiro 19, 1250-270 Lisboa
Reservas: +351 210 549 899/ lisboa@mamashelter.com

Se se esquecer de que as horas estão é passar é sinal de duas coisas: a companhia é boa e o Dj booth passa tão boa música que faz esquecer quantos cocktails e pedaços da comida para partilhar já deu conta enquanto dança ou relaxa nas camas balinesas.

No meio de tantos bons momentos, é provável que dê pouca atenção à vista desde o Castelo de São Jorge ao Cristo Rei, mas lembre-se de tirar alguns segundos para apreciar a paisagem de privilégio enquanto está no rooftop que será um dos mais badalados da cidade este verão.

Se for ao sábado à noite, pode ficar para dormir nos quartos por debaixo do rooftop e por cima do restaurante, no qual ao domingo é servido um brunch com pastelaria francesa e pão português: a nossa broa de milho, para acompanhar com queijos ou ovos.

Mama Shelter Lisboa

Localização: Rua do Vale de Pereiro 19, 1250-270 Lisboa
Reservas: +351 210 549 899/ lisboa@mamashelter.com

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.