Piscina, muitas árvores, boa comida e vista para uma das praias mais bonitas do Algarve, o PortoBay Falésia, em Albufeira, tem tudo aquilo de que precisamos para uns dias de descanso em família ou a dois. O hotel de quatro estrelas localizado junto à praia dos Olhos de Água esteve fechado devido à pandemia da COVID-19 e reabriu no passado dia 30 de abril.

Durante o tempo em que não recebeu visitantes, o hotel aproveitou para renovar os seus espaços, e apresenta-se agora com um novo lobby de entrada e 11 júnior suites totalmente redecoradas em tons pastel, onde se destaca ainda a madeira crua e o uso de cores mais claras e tranquilas.

Quem decidir passar uma ou mais noites neste hotel terá acesso a três piscinas (uma delas interior), spa, jacuzzi, ginásio, campo de ténis e ainda ao restaurante com comida que deixa qualquer um rendido. Quanto às ofertas, o PortoBay Falésia apresenta mais de dez pacotes que os visitantes podem escolher consoante o tipo de estadia que pretendem.

PortoBay Liberdade. Teletrabalhar num hotel de cinco estrelas (nem que seja por um dia)
PortoBay Liberdade. Teletrabalhar num hotel de cinco estrelas (nem que seja por um dia)
Ver artigo

Para os casais, há o "Pacote Romântico", que inclui estadia mínima de duas noites, pequeno-almoço buffet, espumante e canapés no quarto à chegada e ainda jantar no restaurante Falésia com degustação de três pratos e bebidas seleção PortoBay incluídas. Para quem gosta de reservar as férias com antecedência, há ainda um desconto de 10% válido para estadias marcadas 30 dias antes da chegada, com mínimo de três noites.

Para os que visitam qualquer um dos hotéis do grupo pela primeira vez, há um desconto de 5% disponível no PortoBay Liberdade, PortoBay Flores, Porto Santa Maria, entre outros. No PortoBay Falésia, os valores de uma noite para duas pessoas em quarto standard começam nos 115€.

Percorra a galeria e conheça o PortoBay Falésia.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.