Quando decidimos viajar, mesmo sem sair do País, há várias contas a fazer para estimar os gastos que vamos ter durante as férias. Além do hotel, das refeições, das entradas nos parques aquáticos ou nos museus, a gasolina e o gasóleo têm também de fazer parte da equação e, quase sempre, fazem a estimativa subir — a não ser que já se tenha rendido aos carros elétricos.

Brunch ao domingo, buffet alentejano e francesinha em junho: as novidades do Vila Galé
Brunch ao domingo, buffet alentejano e francesinha em junho: as novidades do Vila Galé
Ver artigo

Para quem se confronta sempre com esta realidade, temos uma boa notícia. Este mês, quem decidir reservar entre quatro a seis noites consecutivas num dos 27 hotéis Vila Galé em Portugal ganha um vale de desconto de até 25€ em combustível da Galp. O melhor? Se reservar sete ou mais noites o valor do desconto duplica.

"Com esta campanha, queremos apoiar as famílias portuguesas e dar um incentivo a todos os clientes que se deslocam de carro para o seu destino de férias. Esta também é uma forma de contribuirmos para estimular o turismo interno, tendo em conta que lançámos recentemente vários roteiros Vila Galé, que são percursos temáticos pelo país. Por exemplo pelo interior, pelo Alentejo, pensados para famílias ou para viajar a dois. Uma vez que tanto a Vila Galé como a Galp têm presença em todo o território, conseguimos facilitar a deslocação e o alojamento", salienta Catarina Pádua, diretora de marketing do Vila Galé, em comunicado.

Esta campanha é válida para reservas efetuadas até 30 de junho no site do grupo ou através do centro de atendimento e reservas, pelo e-mail portugal.reservas@vilagale.com ou pelo telefone 212 460 650 — e aplica-se a estadas até 31 de dezembro deste ano. O desconto é automático, o que significa que, uma vez efetuado o check in, receberá de imediato os vales no endereço de e-mail associado à reserva.

Percorra a galeria e conheça alguns dos hotéis Vila Galé

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.