Ir até à praia pode ser tranquilizador quando o tempo é chuvoso e mais negro. Melhor ainda é se tiver este cenário ao acordar. O São Rafael Holidays permite-lhe isso e muito mais nos próximos feriados de dezembro.

Localizada na maravilhosa praia de São Rafael, a 5 quilómetros de Albufeira, o São Rafael Holidays oferece-lhe uma escolha diversificada de alojamentos para toda a família, grupos de amigos, casais e até sozinho. Apartamentos com tudo incluído, Vilas Oceano com uma piscina privada e o oceano como pano de fundo, Palm Villas com espaço até para os primos e ainda uma confortável Casa de Hóspedes. Tem muito para onde escolher. Melhor: seja qual for o alojamento que escolher o São Rafael Holidays preparou uma experiência de prova de vinhos na adega da premiada Quinta dos Vales — Wine Estate.

Salgados Beach Villas. O resort com descontos para aproveitar o sol de outono com piscina privada
Salgados Beach Villas. O resort com descontos para aproveitar o sol de outono com piscina privada
Ver artigo

O programa inclui uma estadia de três noites numa tipologia à escolha e prova de quatro vinhos de referencia num cenário verde pelo extenso campo de vinhas Quinta dos Vales. O preço por pessoa é desde 226,50€ e pode reservar aqui.

Se não for muito fã de vinhos, pode sempre passear à beira mar e explorar as falésias da praia São Rafael, parar para deliciar-se no restaurante São Rafael, aventurar em experiências naúticas na Marina de Albufeira, ou simplesmente agarrar uma manta quentinha e meter a leitura em dia.

Os preços das tipologias dos alojamentos do São Rafael Holidays estão sob consulta no site. Basta escolher que tipo de tipologia prefere, quantas pessoas vão juntar-se na mini escapadinha e tem o preço final. Segundo a simulação da MAGG, o site está com ofertas especiais, um apartamento para os feriados 1 e 8 de dezembro, ronda os 60€ por noite. Pode ver e reservar aqui.

São Rafael Holidays

Morada:

Estrada do Aldeamento São Rafael, Lote 26
Albufeira 8200-613

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.