O grupo Selina tem uma forte presença em Portugal e acaba de chegar esta quinta-feira, 21 de abril, a mais uma cidade: Évora. É, como sempre, mantido o espírito jovem do conceito Selina, mas desta vez surge combinado com a decoração que tão bem caracteriza a cidade alentejana que é Património Mundial da Unesco.

No fundo, a decoração do Selina Évora é a mesma do Hotel O Cante, que abriu em maio de 2021 e passado um ano é tomado pelo Selina. As mantas alentejanas ficaram para aquecer os hóspedes, que são bem recebidos logo à entrada do quarto com a figura dos alentejanos que dão voz ao inigualável Cante Alentejano. 

Passámos um dia em Évora e dizemos-lhe os 10 sítios obrigatórios que tem de conhecer
Passámos um dia em Évora e dizemos-lhe os 10 sítios obrigatórios que tem de conhecer
Ver artigo

Existem três tipologias, o quarto económico standard, o quarto standard e o quarto família. De fora desta unidade ficam as camaratas que normalmente fazem parte das unidades Selina, tornando o conceito do novo hotel mais virado para famílias e pessoas que procuram o máximo conforto e privacidade.

Ainda assim, não podiam faltar alguns essenciais Selina no novo hotel em Évora: cozinha partilhada, espaço de cowork, aulas de ioga, música ao vivo e ainda uma piscina para animar as tardes de verão, enquanto se bebe um vinho alentejano. Por falar em vinho, este só fica completo com gastronomia regional, que pode aprender nas experiências do Selina Évora.

O melhor é fazer a reserva da estadia o quanto antes, porque em fase de lançamento (e por tempo limitado) quem ficar a dormir tem 25% de desconto e quem for só para comer no restaurante paga menos 15% da conta final. O valor começa nos 54€ por noite para duas pessoas (já com o desconto de 25%).

Selina Évora

Localização: Av. São Sebastião, N.º1 - 7000-767 Évora
Reservas: (+351) 308 806 056/ site

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.