Depois de Portugal, Brasil, Qatar e China, o grupo hoteleiro Tivoli Hotels & Resorts vai expandir-se para Espanha. Este primeiro resort de luxo, situado na Costa Adeje, parte costeira no sul da ilha de Tenerife, uma das ilhas Canárias, ainda não tem previsão de abertura.

O grupo português quer, com esta expansão, ser uma referência do turismo de luxo em Tenerife. A unidade hoteleira de cinco estrelas, antes Sheraton, está agora em processo de renovação. Depois das obras, vai abrir com 284 quartos (20 dos quais serão suites), 10 salas de reuniões, dois bares e quatro restaurantes.

Tenerife. Saiba o que não pode deixar de fazer nesta ilha de sonho
Tenerife. Saiba o que não pode deixar de fazer nesta ilha de sonho
Ver artigo

A gastronomia terá um papel de destaque na experiência do cliente e, para tal, o resort vai ter quatro restaurantes — sendo que três deles ficarão a cargo de Olivier da Costa. O chefpreneur português vai ficar encarregado de implementar novos conceitos de restauração no Tivoli La Caleta.

Para este resort de luxo em Tenerife, o grupo hoteleiro elegeu os conceitos do Guilty, com comida mais casual e um ambiente jovem e cosmopolita, do Clássico Beach Club, ideal para apanhar sol e provar pratos típicos da ilha, e do Yakuza, cuja comida fundirá os sabores mediterrânicos com a tradição oriental.

De barriga cheia, os hóspedes vão poder relaxar  numa das três piscinas ou no Anantara Spa, que irá combinar antigas tradições de bem-estar com técnicas mais modernas. Para continuar a praticar atividade física mesmo durante as férias é escolher entre o ginásio ou os campos de ténis e padel.

Tivoli La Caleta
O Tivoli La Caleta é a estreia do grupo hoteleiro em Espanha. créditos: DR

Este hotel, que vai passar a integrar a marca Tivoli na primavera de 2023, vai ser operado pela NH Hotel Group. "Permite-nos dar um passo estratégico. No futuro, será uma prioridade para nós expandir a presença da marca através de resorts de elevada qualidade", afirma o CEO deste grupo, Ramón Aragonés.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.