Já está a pensar em marcar umas férias de inverno num destino tropical? Então temos mais um motivo para escolher Cuba: o grupo hoteleiro português Vila Galé vai abrir um resort tudo incluído neste país, mais precisamente em Cayo Paredón Grande.

O Vila Galé Cayo Paredón, a nova unidade de cinco estrelas, fica a 25 minutos do aeroporto Jardines del Rey, em Cayo Coco, e vai contar com 638 quartos, divididos nas tipologias standard, suites e suites juniores.

O resort, que fica mesmo junto à praia deste novo polo turístico de Cuba, como refere o grupo Vila Galé em comunicado, conta ainda com piscinas infantis e para adultos, Clube Nep para crianças, Espaço Galera dedicado aos hóspedes teen, salões para eventos, centro náutico, campo de ténis, entre outras facilidades.

Nep Kids. Do parque aquático à sala de cinema, este novo hotel do Vila Galé é um autêntico paraíso para os miúdos
Nep Kids. Do parque aquático à sala de cinema, este novo hotel do Vila Galé é um autêntico paraíso para os miúdos
Ver artigo

Mas não há férias sem boa comida, nem unidades tudo incluído sem uma grande escolha de restaurantes. Assim, esta nova abertura do Vila Galé disponibiliza aos hóspedes sete espaços gastronómicos: o buffet Versátil, o restaurante à la carte Inevitável, com propostas de influência mediterrânica, a Cervejaria Portuguesa, com petiscos tradicionais lusos, o italiano Massa Fina e o Taste of Ciego, focado na cozinha cubana, bem como o Vila Galé Café e Ranchon.

Quem ficar alojado no Vila Galé Cayo Paredón vai poder ainda visitar cinco bares, incluíndo o bar de piscina, de praia e temáticos.

“Há muitos anos que estamos a analisar a entrada em Cuba e agora, finalmente, foi possível concretizar este objetivo. Teremos um hotel maravilhoso, com excelente localização e com o padrão habitual da Vila Galé. É uma aposta desafiante, mas estamos muito entusiasmados, porque Cuba é um destino turístico de enorme qualidade", sublinha o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, em comunicado.

O novo Vila Galé Cayo Paredón tem abertura prevista para o mês de outubro, mas pode fazer reservas a partir de 29 de setembro, de acordo com o site da unidade.

Espreite o novo hotel de cinco estrelas em Cuba.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.