É já a partir da próxima terça-feira, 9 de maio, que volta a conseguir voar desde o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, até ao Aeroporto Internacional de Boston, sem para isso ter de fazer escala noutro país (e trocar de avião). As ligações diretas vão ser retomadas.
Esta rota sazonal é retomada para o verão por parte da Delta Air Lines, companhia aérea dos Estados Unidos e uma das maiores do Mundo. Sediada em Atlanta, no estado da Geórgia, vai operar a rota Lisboa-Boston desde 9 de maio até 27 de outubro, de forma diária.
As passagens aéreas para voos de ida e volta custam cerca de 500€ durante o mês de maio, de acordo com a simulação que a MAGG efetuou no site da companhia aérea. Esta ligação de verão vai voltar a ligar a capital portuguesa à cidade de Boston.
A Delta Air Lines vai operar até 14 voos semanais entre Portugal e os Estados Unidos da América, com uma capacidade de até 430 lugares por dia, assim como refere o "Observador". Os voos deverão ser operados em aviões Boeing 767-300, de acordo com a SIC Notícias.