Alojamento, refeições e bebidas. Faz tudo parte do regime tudo incluído do Pestana Ocean Bay All Inclusive que reabre já este domingo, 8 de agosto, bem a tempo de marcar as suas férias. Mesmo que abrisse hoje, não tinha como chegar tão depressa, por isso, pode comprar a passagem com tempo, mas não adie a reserva da estadia — é que tal como está a pensar no quão maravilhoso é ir de férias sem ter de se preocupar com as refeições, muitas outras pessoas estão mortinhas para passar o dia junto à piscina do hotel no Funchal sem fazer mais nada.
O Pestana Ocean Bay fica em plena praia Formosa, localização privilegiada que oferece vista para essa mesma praia e para a falésia do Cabo Girão todos os dias ao acordar, seja qual for o quarto que escolher. Mal abra o olho, é altura de aproveitar a primeira oferta do regime tudo incluído: o pequeno-almoço, com ovos, pão, frutas e tudo aquilo a que tem direito num hotel. No que diz respeito a refeições, durante o dia vai sempre poder matar a fome no Restaurante, bar Arlequim e no Pool Bar, seja ao almoço, jantar ou para ir buscar uns snacks e bebidas nacionais também incluídas.
Como este é um conceito pensado para famílias, os quartos do Pestana Ocean Bay All Inclusive têm também cozinha equipada para que possa preparar algo em particular ou fora de horas para os mais pequenos.
Ao almoço, é melhor evitar as feijoadas e pratos pesados, que atrasam a digestão, de modo a que não tenha de esperar duas a três horas para dar um mergulho na piscina exterior de água salgada ou entrar no jacuzzi. Na estadia também está incluído acesso ao ginásio, banho turco e sauna. Caso tire um dia para dar a volta à ilha ou ir ao centro do Funchal no shuttle gratuito, leve uma marmita preparada pelo hotel. Basta pedir antecipadamente e não tem de pagar mais nada por isso.
A estadia no Pestana Ocean Bay All Inclusive custa a partir de 101€ por noite e *rufar de tambores para a melhor parte* as crianças até os 12 anos não pagam. Sobre as viagens para a Madeira, de acordo com uma simulação na plataforma Google Flights, custa desde 122€ em agosto. O teste PCR à COVID-19 é comparticipado pelo governo regional da Madeira.