O operador turístico Lusanova acabou de lançar um pacote para uma viagem de grupo à Índia, que durará 12 dias. A partida acontece a 20 de setembro desde o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e todo o itinerário está disponível para consulta online.
A viagem inclui alojamento em hotéis de quatro e cinco estrelas, em regime de pensão completa, bem como todas as excursões e visitas que estão indicadas no itinerário, o transporte durante toda a viagem e ainda guia acompanhante, entre outras facilidades.
A experiência tem início começa em Deli, a capital do país. Ficará a conhecer a antiga cidade de influência muçulmana Jama Masjid, o mercado de Chandni Chowk e o Forte Vermelho. A lista continua com pontos emblemáticos como a Porta da Índia e o Rashtrapati Bhawan.
Também Jaipur, a "Cidade Rosa", está no roteiro, com atrações como o Forte de Amber, o Palácio do Rajastão ou o Templo de Galta Ji. O grandioso Taj Mahal, uma das sete maravilhas do Mundo moderno, não será esquecido, assim como o Templo Lakshminarayan e a Catedral de Todos os Santos.
Esta viagem foi organizada pelo operador turístico Lusanova com o objetivo de "proporcionar aos viajantes a oportunidade de explorarem a herança histórica, as paisagens coloridas e a diversidade cultural" da Índia. Está disponível por a partir de 2.850€ por pessoa. A simulação pode ser feita no site da Lusanova.