O operador turístico Lusanova acabou de lançar um pacote para uma viagem de grupo à Índia, que durará 12 dias. A partida acontece a 20 de setembro desde o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e todo o itinerário está disponível para consulta online.

A viagem inclui alojamento em hotéis de quatro e cinco estrelas, em regime de pensão completa, bem como todas as excursões e visitas que estão indicadas no itinerário, o transporte durante toda a viagem e ainda guia acompanhante, entre outras facilidades.

Da calçada da fama de Hollywood ao Taj Mahal. Estas são as 10 piores atrações turísticas do Mundo
Da calçada da fama de Hollywood ao Taj Mahal. Estas são as 10 piores atrações turísticas do Mundo
Ver artigo

A experiência tem início começa em Deli, a capital do país. Ficará a conhecer a antiga cidade de influência muçulmana Jama Masjid, o mercado de Chandni Chowk e o Forte Vermelho. A lista continua com pontos emblemáticos como a Porta da Índia e o Rashtrapati Bhawan.

Também Jaipur, a "Cidade Rosa", está no roteiro, com atrações como o Forte de Amber, o Palácio do Rajastão ou o Templo de Galta Ji. O grandioso Taj Mahal, uma das sete maravilhas do Mundo moderno, não será esquecido, assim como o Templo Lakshminarayan e a Catedral de Todos os Santos.

Esta viagem foi organizada pelo operador turístico Lusanova com o objetivo de "proporcionar aos viajantes a oportunidade de explorarem a herança histórica, as paisagens coloridas e a diversidade cultural" da Índia. Está disponível por a partir de 2.850€ por pessoa. A simulação pode ser feita no site da Lusanova.