Aponte na agenda: 26 de setembro é a data marcada para o Wanderlust 108 regressar a Portugal. O evento mundial tem como objetivo  fomentar o bem-estar individual e a mudança social positiva através da construção de uma grande comunidade — comunidade essa da qual pode fazer parte já em setembro.

Depois de um ano marcado pela pandemia da COVID-19, confinamentos e várias atividades canceladas, o único triatlo mindful do mundo regressa a Lisboa com o objetivo de trazer felicidade a todas os que nele queiram participar. Nesta edição, que irá decorrer no Jardim da Torre de Belém, o Wanderlust vai apresentar, pela primeira vez, trinta minutos de treino intervalado de alta intensidade, como a primeira parte do triatlo que veio substituir a corrida, a que se seguirão duas horas de ioga e meditação, música ao vivo, e ainda outras surpresas pensadas para os participantes.

Ioga, uma visita à porca "Xica" ou um piquenique na barragem. É assim no Nature Forest Tourism
Ioga, uma visita à porca "Xica" ou um piquenique na barragem. É assim no Nature Forest Tourism
Ver artigo

"O Wanderlust é das maiores celebrações de wellness do mundo e digo com muita facilidade que é um momento de união e energia única. As pessoas saem de lá como se tivessem ido a um spa durante três dias", diz à MAGG Nuno Carvalho, diretor do Wanderlust Portugal.

"Sou produtor de festivais há muitos anos e nunca vi tantas pessoas com um espírito de felicidade tão positivo como quando acaba o Wanderlust. Não só pelas práticas que acontecem durante todo o evento, mas pelo convívio também", continua o responsável, referindo que o evento junta sempre pessoas de todo o País.

Lea Perfetii e Tarik Van Prehn, da Love Ashtanga Yoga, Inês Gaya, da Gaya Talks, Rute Caldeira, autora da página "Dieta Espiritual" e Zé Maria, da Move Hiit, são alguns dos nomes que vão passar pelo palco principal e partilhar com os participantes da Wanderlust o melhor que têm para ensinar.

Além do triatlo mindful, ao longo do dia, os participantes podem ainda participar em variadas atividades, todas elas pensadas para promover o bem-estar corporal e mental. Palestras, workshops, acroioga, aerial ioga, hoop e dancing slackline são algumas das opções. Ao dia, junta-se a Kula Market (mercado de alimentação saudável e de artesanato) e no espaço haverá a ainda uma zona de restauração.

Os bilhetes do Wanderlust 108, feito em parceria com a Médis, já podem ser comprados no site e os preços começam nos 20€ (para quem decidir marcar já o seu lugar). As portas do evento abrem às 8h de dia 26 de setembro e as atividades decorrem entre das 9h e as 18h. O evento decorrerá de acordo com todas as normas impostas pelo governo e Direção-Geral da Saúde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.