Precisa de incentivo para criar rotinas de treino? A Heavy Duty Beauty (HDB), marca portuguesa de cosméticos feitos a pensar nos desportista, acaba de lançar um desafio de 30 dias com mini treinos para incentivar a prática de exercício físico.

Heavy Duty Beauty. Há uma nova marca portuguesa de cosméticos ideal para quem faz desporto
Heavy Duty Beauty. Há uma nova marca portuguesa de cosméticos ideal para quem faz desporto
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O primeiro desafio foi lançado esta sexta-feira, 1 de outubro, e consiste numa sequência de exercícios de lunges e pranchas que podem ser realizados sem equipamento em casa, no ginásio ou ao ar livre. Todos os exercícios são simples para que todos os consigam executar. As repetições e intensidade variam, de forma a ser ajustado a todos os níveis.

À medida que os dias vão passando, a dificuldade dos exercícios aumenta, sendo que o último dia do desafio inclui 50 agachamentos e 50 crunches. Durante as cinco semanas do mês, serão publicados os exercícios para cada dia.

"É importante promover a prática de atividade física nas várias gerações, para tirarmos os maiores benefícios da prática desportiva, desde aumentar a circulação do oxigénio a prevenir e reduzir sinais de envelhecimento e, por isso, a Heavy Duty Beauty quis fazer parte da solução com este desafio de 30 dias que tem como objetivo ajudar as pessoas a criar rotinas mais ativas e saudáveis", explica em comunicado Renata da Luz Fernandes, criadora da marca.

A Heavy Duty Beauty é um marca de cosméticos naturais e vegan que foram feitos para cuidar da pele antes e após a prática de exercício físico. Para aplicar no corpo antes do treino, a marca apresenta o "burn baby burn": um creme intensificador que ajuda a potencializar a queima de gordura. Pode ser aplicado nos braços, ancas, coxas ou barriga e apresenta, segundo a fundadora, benefícios anti celulíticos e anti-inflamatórios.

Para depois do treino, há dois cremes hidratantes de rápida absorção. Os produtos da Heavy Duty Beauty variam entre os 22€ e os 55€ e podem ser encomendados através do site. Apesar de serem direcionados para quem pratica ou quer praticar exercício, a criadora da marca explica que qualquer pessoa os pode usar.

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