Precisa de incentivo para criar rotinas de treino? A Heavy Duty Beauty (HDB), marca portuguesa de cosméticos feitos a pensar nos desportista, acaba de lançar um desafio de 30 dias com mini treinos para incentivar a prática de exercício físico.

Heavy Duty Beauty. Há uma nova marca portuguesa de cosméticos ideal para quem faz desporto
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O primeiro desafio foi lançado esta sexta-feira, 1 de outubro, e consiste numa sequência de exercícios de lunges e pranchas que podem ser realizados sem equipamento em casa, no ginásio ou ao ar livre. Todos os exercícios são simples para que todos os consigam executar. As repetições e intensidade variam, de forma a ser ajustado a todos os níveis.

À medida que os dias vão passando, a dificuldade dos exercícios aumenta, sendo que o último dia do desafio inclui 50 agachamentos e 50 crunches. Durante as cinco semanas do mês, serão publicados os exercícios para cada dia.

"É importante promover a prática de atividade física nas várias gerações, para tirarmos os maiores benefícios da prática desportiva, desde aumentar a circulação do oxigénio a prevenir e reduzir sinais de envelhecimento e, por isso, a Heavy Duty Beauty quis fazer parte da solução com este desafio de 30 dias que tem como objetivo ajudar as pessoas a criar rotinas mais ativas e saudáveis", explica em comunicado Renata da Luz Fernandes, criadora da marca.

A Heavy Duty Beauty é um marca de cosméticos naturais e vegan que foram feitos para cuidar da pele antes e após a prática de exercício físico. Para aplicar no corpo antes do treino, a marca apresenta o "burn baby burn": um creme intensificador que ajuda a potencializar a queima de gordura. Pode ser aplicado nos braços, ancas, coxas ou barriga e apresenta, segundo a fundadora, benefícios anti celulíticos e anti-inflamatórios.

Para depois do treino, há dois cremes hidratantes de rápida absorção. Os produtos da Heavy Duty Beauty variam entre os 22€ e os 55€ e podem ser encomendados através do site. Apesar de serem direcionados para quem pratica ou quer praticar exercício, a criadora da marca explica que qualquer pessoa os pode usar.

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