Quem acha que treinar não combina com férias, não podia estar mais enganado. E para todos os que deixavam de fazer exercício físico porque saíam da área de residência e não podiam levar o ginásio atrás, temos uma boa notícia: no Urban Sports Club, graças à aposta na oferta híbrida, os treinos tanto podem ser feitos nos espaços físicos dos parceiros, ao ar livre ou através das aulas online que são transmitidas em direto.

10 treinos de 10 minutos para chegar ao verão com os glúteos bem definidos
10 treinos de 10 minutos para chegar ao verão com os glúteos bem definidos
Ver artigo

Com a pandemia, todos percebemos que temos de adaptar as nossas rotinas e se, por um lado, isso nem sempre foi bom, no que diz respeito ao exercício físico o aumento das ofertas desportivas online fez com que passássemos a poder praticar desporto como, onde e quando quisermos.

Para o verão, o Urban Sports Club sugere assim quatro aulas online em direto que os portugueses poderão aproveitar para fazer durante as férias em qualquer lugar. Para isso, basta aceder à aplicação.

Treino funcional em Madrid

Um dos locais onde pode fazer um treino funcional é em Madrid, no Team Manena – Acacias. Segundo o grupo, este treino é a fórmula perfeita para melhorar o estado de espírito, ao mesmo tempo que descarrega energias. Uma modalidade que ativa todos os músculos do corpo e que é muito apreciada pelos membros do Urban Sports Club.

Ioga divertida em Roma

Se gosta de se exercitar de uma forma mais relaxante, o Yogassage, em Roma, tem a oferta ideal para si. Este espaço oferece diversas aulas online de ioga, incluindo de Barre. As aulas são dadas por uma professora descontraída, que aposta muito na dinâmica divertida. Com energia positiva, segundo o Urban Sports Club, esta modalidade leva os participantes a estarem de alma tranquila e relaxada.

Uma variedade de exercícios em Paris

Se procura um tipo de exercícios ao quais não está habituado, o MU:V é o lugar certo para si. Aqui, encontra desde o bootcamp ao treino funcional, passando pelos alongamentos ou exercícios de abdominais. Há exercícios para todos, até para as crianças, uma vez que nas aulas Family Fit os pais podem treinar juntamente com os filhos.

Hiit em Bruxelas

Também em Bruxelas, mas para treinos mais intensos e enérgicos, pode contar com as aulas online em direto da Fitness Zone. Estes treinos são os mais requisitados e por isso há aulas três vezes por dia. Segundo o Urban Sports Club, a missão da Fitness Zone é tornar cada sessão de treino o mais agradável e divertida possível.

Para se inscrever no Urban Sports Club, basta fazê-lo através do site. Com uma única subscrição, os membros têm acesso a mais de 50 atividades desportivas e de bem-estar e a possibilidade de treinar em mais de 600 parceiros em Portugal e 10.000 na Europa. Os preços começam nos 29€ por mês.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.