Depois de dois casamentos que não resultaram no reality show da SIC, "Casados à Primeira Vista" — Ana Raquel com Paulo e Anabela Santana com Lucas —, parece que há agora um novo romance longe das câmaras entre membros destes casais. Pelo menos é o que indicam todos os rumores.

Ana Raquel e Lucas ainda não assumiram o namoro, mas a ex-concorrente partilhou no seu Instagram a primeira foto do casal. A publicação foi feita a 31 de dezembro, e na descrição a mulher de Aveiro diz que a experiência no programa televisivo compensou pelas pessoas que conheceu.

Publicação no Instagram

No início de dezembro, uma fonte próxima do casal desmentiu o romance entre os dois e contou à "VIP" que "tanto o Lucas como a Ana Raquel já disseram que não fazem o género um do outro".

"Casados à Primeira Vista". Ana Raquel e Lucas aproximam-se depois das gravações
"Casados à Primeira Vista". Ana Raquel e Lucas aproximam-se depois das gravações
Ver artigo

Mas surge agora uma nova história que confirma a aproximação entre Ana Raquel e Lucas: "O mais chato é a distância. A Ana Raquel vive em Aveiro, o Lucas no Seixal, e cada um tem a sua vida organizada. Ele não pode sair da Margem Sul por causa da barbearia e ela não pode sair de lá por causa do filho. Mas ele tem ido passar vários fins de semana a Aveiro e, quando não pode, vai ela ter com ele", explica uma fonte próxima do casal à "Flash!".

“Eu acho o Paulo muito parecido com a Anabela, sabe sempre tudo! Acho que ele e a Anabela estavam melhor e eu a Ana Raquel estávamos melhor também: ela não gosta de viajar, eu não gosto de viajar… pelo menos já tínhamos mais coisas em comum”, disse Lucas durante uma emissão do programa.