Kim Kardashian e Kanye West divorciaram-se, oficialmente, em 2022. Desde então, a socialite só assumiu publicamente o seu romance com Pete Davidson, que só durou nove meses, mas parece que está novamente apaixonada. Desta vez, quem terá conquistado o coração da empresária, de 43 anos, é Odell Beckham Jr., jogador de futebol americano de 31.

Os rumores da relação entre a socialite e o atleta, que joga pelos Baltimore Ravens na National Football League (NFL), começaram a circular em setembro do ano passado, quando alguns meios da imprensa internacional, como a "People", avançaram que ambos estariam a sair e a conhecer-se. Cinco meses depois, parece que o caso está a ficar cada vez mais oficial, sendo que já têm sido vistos juntos.

Esta sexta-feira, 9 de fevereiro, uma fonte disse ao "Daily Mail" que Kim Kardashian e Odell Beckham Jr. já chegaram ao patamar da exclusividade, não tendo intenções de se envolverem romanticamente com mais ninguém. E este sábado, 10, foram vistos pela primeira vez, a chegar a um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos, mesmo a tempo da Super Bowl, que se realiza este domingo, 11.

Veja as fotos.

Contudo, parece haver alguma relutância por parte da dupla em assumir este namoro. "A Kim queria mesmo manter este relacionamento privado por duas razões. Uma delas é que ele [Odell Beckham Jr.] tem um filho de 1 ano com a ex, Lauren Woods", disse a fonte ao tabloide britânico. O jogador e a ex-companheira separaram-se em setembro do ano passado, depois de estarem juntos desde 2019.

"Ambos querem evitar qualquer especulação de que ele tinha deixado a Lauren pela Kim – e fazer com que a Kim seja considerada uma destruidora de relações", continuou a fonte, dando a entender que esta é uma preocupação, já que o fim da antiga relação do jogador e o início da nova coincidem.

Quanto à segunda razão, esta tem que ver com o antigo companheiro da socialite, Kanye West, atualmente conhecido como Ye, que não aceita bem os novos namorados da ex-mulher. "Depois daquilo que o Kanye fez o Pete Davidson passar, a Kim quer evitar isso a todo custo. É apenas uma questão de tempo até o Kanye dizer algo publicamente, mas ele não tem provas concretas", continua a fonte.

Kanye West pede desculpa por comentários antissemitas, um ano após polémica
Kanye West pede desculpa por comentários antissemitas, um ano após polémica
Ver artigo

Quando Kim Kardashian e Pete Davidson começaram a namorar, em abril de 2022, o rapper começou a publicar ofensas ao casal no Instagram e chegou a ter a sua conta suspensa por violar a política da plataforma sobre discurso de ódio, bullying e assédio. Quando o relacionamento da dupla chegou ao fim, o artista até chegou a fazer publicações irónicas na rede social.

Ye e Kim Kardashian estiveram casados durante seis anos, até que, em 2021, anunciaram que se iriam separar, tendo o divórcio sido oficializado no ano seguinte. Em conjunto, o casal tem quatro filhos: North, 10, Saint, 7, Chicago, 5 e Psalm, 4. Depois da separação do casal, muita coisa na vida do rapper mudou, inclusivamente o facto de várias marcas como a Adidas terem cortado relações consigo, fruto de comentários antissemitas que fez nas redes sociais – pelos quais só pediu desculpa em dezembro de 2023.

Veja mais fotos do novo namorado de Kim Kardashian.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.